Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Sáb Jul 18, 2015 10:30 am Assunto: Aplicativo para Celular BONSAI |
|
|
Olá a todos,
Finalmente saiu do forno o aplicativo sobre Bonsai que estou desenvolvendo desde Março/2015, quando comecei a programar para Android. Informo que por enquanto somente estará disponível para este sistema, pretendo fazer uma versão para iPhone tão logo eu aprenda a programar nesta outra plataforma. Existem duas versões: uma gratuita com propagandas e menos completa, e a outra full, paga, com todo o conteúdo e sem propagandas. Para quem está começando nesta arte, recomendo bastante, pois tem muitas dicas sobre épocas de Adubação, Aramação, Insolação, Poda, Rega, Transplante e ainda outras Observações. Basicamente foi utilizada uma planilha que circula por aqui, digitalizada manualmente e transformada em aplicativo.
Os links são:
Versão Gratuita: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gramowski.bonsaifree
Versão Full (R$ 9,99): https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gramowski.bonsai
Já tenho ideias de como ir melhorando ambas versões, mas sempre tem que haver uma primeira versão. Então espero que gostem, e que seja útil. Sempre sugestões novas serão bem vindas, sugiram pelo e-mail suporte.topsoft@gmail.com.
Muito obrigado! _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Jul 18, 2015 9:31 pm Assunto: |
|
|
Beleza Ricardo. Parabéns por tua dedicação e trabalho. Espero que tenha a receptividade que merece. Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sáb Jul 18, 2015 11:48 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Simba!
Gosto sempre de misturar tecnologia em meus hobbies. App é bem útil e possibilita a leitura em qualquer lugar.
Estava esperando este ai rs.
Abraços. |
|
|
 |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Dom Jul 19, 2015 2:00 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado, senhores!
Com a facilidade e a mobilidade que tomam conta dos celulares hoje em dia, espero poder contribuir um pouquinho também neste nosso hobby!
Abraço a todos! _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
 |
|