Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
esilva
|
Enviada: Qui Nov 05, 2015 6:36 pm Assunto: Cochonilhas no Jasmim - Ajuda para combater |
|
|
Olá pessoal,
Postei recentemente no setor de principiantes as imagens de meu jasmim-anão. Pelo que me falaram, trata-se de cochonilhas.
Procurei por aqui e vi que falam em usar o Supracid 400. Porém, não consigo encontrar aqui. Alguma outra opção? Como posso fazer pra tratar?
Obrigado! |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 06, 2015 10:24 pm Assunto: |
|
|
Ola Esilva,
Eu utilizo o oleo de neem, nao e veneno e resolve. E so seguir as instrucoes de uso que vem no frasco, deve aplicar uma vez a cada 7 dias por tres vezes. Tenho um jasmin anao e e muito comum aparecerem coxonilhas, se a infestacao for grande pode usar o dimy pronto mas tome cuidado que este e veneno, so uso veneno em ultimo caso e com o maximo cuidado! Tenho criancas e animais de estimacao que vivem junto dos bonsai.
Abraco _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 06, 2015 10:25 pm Assunto: |
|
|
Ola Esilva,
Eu utilizo o oleo de neem, nao e veneno e resolve. E so seguir as instrucoes de uso que vem no frasco, deve aplicar uma vez a cada 7 dias por tres vezes. Tenho um jasmin anao e e muito comum aparecerem coxonilhas, se a infestacao for grande pode usar o dimy pronto mas tome cuidado que este e veneno, so uso veneno em ultimo caso e com o maximo cuidado! Tenho criancas e animais de estimacao que vivem junto dos bonsai.
Abraco _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
|