Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Argentino
Registrado: 14/09/14 Idade: 43 Mensagens: 27 Localização: Lençóis Paulista-SP
|
Enviada: Sáb Jan 03, 2015 8:54 pm Assunto: Azaléia |
|
|
Comprei hj essa azaléia, já fazia um tempo que estava de olho nela... gostei dela pela a espessura do tronco que, na azaléia é meio difícil achar com um tronco considerável.
Vamos as fotos:
Como elas chegaram em casa,
Fiz uma retirada de uns galhos da base,
Essa provavelmente a frente.
Pessoal sei quase nada sobre a espécie, sei que ela gosta de solo acido. Queria saber qual é a época para poda drástica, quando posso fazer transplante, o qto de raiz cortar.....
Não aparece nas fotos, mas tem raiz saindo por cima!
Ah! as folhas dela estão meio que amareladas, não estão com um verde "vivo", o que pode ser??
Obrigado |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Fev 25, 2016 2:35 pm Assunto: |
|
|
Rafael, boa tarde.
Tava dando uma pesquisada em tópicos sem resposta e encontrei o seu. Como está esta menina hoje?
Abraços. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
Rafael Argentino
Registrado: 14/09/14 Idade: 43 Mensagens: 27 Localização: Lençóis Paulista-SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2016 9:28 am Assunto: |
|
|
João Pinheiro escreveu: | Rafael, boa tarde.
Tava dando uma pesquisada em tópicos sem resposta e encontrei o seu. Como está esta menina hoje?
Abraços. |
Oi João... Hoje ela está bem diferente, fiz poda drástica e já está brotando. Amanhã eu posto foto.
Abraço |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2016 9:50 am Assunto: |
|
|
Bom dia!
Legal! Quero ver se dou um update amanhã também nas minhas plantas aqui do fórum hehe. Tenho uma azálea também. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
|