|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leandro Duarte

Registrado: 11/05/16 Idade: 41 Mensagens: 2 Localização: Rio do Sul-SC
|
Enviada: Dom Maio 15, 2016 9:49 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Boa Noite a todos!
Meu nome é Leandro, moro em Rio do Sul-SC e sou iniciante na arte do bonsai. Gostaria de poder contar com ajuda dos demais participantes do fórum para poder evoluir com algumas plantas que possuo e aprender muito sobre bonsais. Agradeço desde já. Grande abraço a todos. |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Maio 16, 2016 7:25 pm Assunto: |
|
|
Leandro, boa noite!
Seja bem vindo!!!
Hoje temos o facebook também, mas aqui é onde fica a "Bíblia" rsrs muito material e tópico bons, tem que pesquisar!
Além disto, é gratificante ver como anda cada planta do amigo na sessão "Minha árvore e sua opinião" ou "Sou principiante".
Que sua experiência seja muito boa!
Abraços. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
Leandro Duarte

Registrado: 11/05/16 Idade: 41 Mensagens: 2 Localização: Rio do Sul-SC
|
Enviada: Ter Maio 17, 2016 4:29 pm Assunto: |
|
|
João Pinheiro escreveu: | Leandro, boa noite!
Seja bem vindo!!!
Hoje temos o facebook também, mas aqui é onde fica a "Bíblia" rsrs muito material e tópico bons, tem que pesquisar!
Além disto, é gratificante ver como anda cada planta do amigo na sessão "Minha árvore e sua opinião" ou "Sou principiante".
Que sua experiência seja muito boa!
Abraços. |
Obrigado João, vou pesquisar bastante sim...
Abraço |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|