Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Júlio César de Souza
Registrado: 13/08/04 Mensagens: 8 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Enviada: Sex Jan 28, 2005 11:34 am Assunto: Agradecimento. |
|
|
Olá,
Sei que o Fórum se destina as dúvidas, mas vou "roubar" um pouco do tempo de vocês. Preciso manisfestar a minha alegria em encontrar um fórum dedicado aos iniciantes e poder contar com a ajuda de tantas pessoas vivídas nesta arte. Lí alguns dos assuntos e fiquei impressionado como, em alguns casos, o assunto vai "desenrolando" até o esclarecimento total.
Parabéns mesmo por essa iniciativa. E o meu sincero obrigado aos bonsaístas pelo disposição em ajudar aqueles que iniciam e precisam muito deste apoio.
Valeu. _________________ Júlio César.
"Aquilo que você pode fazer, ou sonha que pode, comece a fazer; a audácia tem em si gênio, poder e magia.(GOETHE)" |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Jan 28, 2005 5:13 pm Assunto: |
|
|
Olá Júlio César,
Antes de tudo: SEJA BEM VINDO AO FÓRUM!!!
Acredito que quanto mais partilharmos nossas experiências, mais experientes ficaremos: A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!
Um abração,
Sergivaldo |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Jan 28, 2005 6:29 pm Assunto: Agradecimento |
|
|
Julio Cesar, o que o Sergivaldo disse: "SEJA BEM VINDO AO FÓRUM" é o nosso lema. Acredite, nós todos é que agradecemos a sua participação que, se está principiando, nos permite crescer. É como digo aos meus alunos: "Quando ensino, aprendo primeiro pois meu ouvido está mais perto da minha boca!"
Obrigado por todos nós! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Sex Jan 28, 2005 7:55 pm Assunto: |
|
|
SEJA BEM VINDO JÚLIO CÉSAR !!!
 _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Sex Jan 28, 2005 8:18 pm Assunto: |
|
|
Júlio,
Sinta-se em casa! (engraçado a frase, né? Rssss)
Seja bem vindo ao fórum...
Até,
Orlando (Lando) |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sex Fev 04, 2005 12:02 am Assunto: Re: Agradecimento. |
|
|
Júlio César de Souza escreveu: | Olá,
Sei que o Fórum se destina as dúvidas, mas vou "roubar" um pouco do tempo de vocês. Preciso manisfestar a minha alegria em encontrar um fórum dedicado aos iniciantes e poder contar com a ajuda de tantas pessoas vivídas nesta arte. Lí alguns dos assuntos e fiquei impressionado como, em alguns casos, o assunto vai "desenrolando" até o esclarecimento total.
Parabéns mesmo por essa iniciativa. E o meu sincero obrigado aos bonsaístas pelo disposição em ajudar aqueles que iniciam e precisam muito deste apoio.
Valeu. |
Amigo Julio César,
Nome de Imperador hein cara??? Mais olha seja bem vindo ao Forum amigo, bonitas palavras as que você disse. Realmente é muito bom ter você conosco, juntamente com todos os outros Bonsaistas deste Forum que para minha pessoa é o melhor do Brasil atualmente. Mais é isso cara, trocaremos conhecimentos durante esses anos que virão, t+ ver cara!!!
Abraços:
Illex |
|
|
 |
|