Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sex Fev 04, 2005 1:03 pm Assunto: Cicatrizante |
|
|
Alguém faz iuso desse produto? Aprova?
Sabem o preço médio dele na cidade de vocês?
Produto: CuraCaule da Murer
www.murer.com.br
"Pasta cicatrizante para plantas, também usado no cultivo de bonsai. É ideal para ser aplicado em enxertos, podas, cortes de galhos e caules de todas as espécies de plantas. Proporciona uma rápida cicatrização e protege contra o ataque de fungos e pragas."
Abraços _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Baduuuu 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Fev 04, 2005 1:12 pm Assunto: |
|
|
Nunca tinha ouvido falar nao...
Eu só uso as mais "caseiras" (aquela do site ou a pomada de propolis), mas seria bom saber o preço dessa ae.... _________________ Antonio Badu |
|
|
 |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Sex Fev 04, 2005 1:25 pm Assunto: murer |
|
|
Olha a pasta eu não conheço mas eu conheço um tal de adubo pra bonsai da murer e é um veneno se planta tivesse boca ia ta espumando que nem cachorro louco eu usei pra teste em algumas kinzu meia dosse e matou 3 delas depois por ser mão de vaca e não querer jagar no lixo eu coloquei uma dose pequena na laranjeira lima da vizinha e caiu um monte de folhas, bem a vizinha me xingou e eu joguei no lixo o adubo!  _________________ Mais vale uma gota de exemplo que um oceano de explicações! |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Fev 04, 2005 2:14 pm Assunto: Re: Cicatrizante |
|
|
Oi Felipe... tudo bem?
Achei interessante o produto e liguei agora para a Murer pedindo mais detalhes.
Resumo da ópera!.... A pasta cicatrizante Curacaule parou de ser produzida há uns 6 meses, por falta de demanda.
Esta informação me foi dada por Marcos, que me pareceu ser um vendedor da Murer.
Ou seja, quando o produto nos foi apresentado, ele já não existia mais!!! pena....
Abraço,
Charles |
|
|
 |

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sex Fev 04, 2005 2:40 pm Assunto: |
|
|
Caramba...
Foi bom saber dessas informações.
Vou fazer um teste com o cicatrizante e depois eu digo no que deu...
Abraços e obrigado. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 18, 2005 4:38 am Assunto: |
|
|
Bom, conforme prometi, fiz o teste.
Se vcs encontrarem esse produto em algum estoque antigo, desaconselho...
Quando seca parece cimento e esfarela, pode ser uma grande coincidência, mas após a aplicação em alguns ramos de serissa, todos secaram...
Continuo usando a da Biofert, sem dúvida a melhor industrializada.
Abraços. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Fev 18, 2005 8:41 am Assunto: |
|
|
Oi Felipe, tudo bem?
Para quem estiver disposto a gastar um pouco mais, existem duas pastas japonesas que são muito boas, a Shin-Kiyonal e a Karusmate.
A Kiyonal pode ser encontrada com o Vicente Romagnole.
A Karusmate tinha no Bonsaikai há muito tempo, mas estou quase certo que acabou.
Abraço,
Charles |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 18, 2005 4:01 pm Assunto: |
|
|
Beleza Charles.
É verdade, mas essa da biofert é muito boa.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|