| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Jorge Ribas
|
Enviada: Dom Mar 12, 2006 7:37 pm Assunto: |
|
|
Sergivaldo
Fique a vontade. Quando você tiver um vaso seu que fique legal, assina embaixo e manda pra eu colocar na minha coleção, e eu mando um meu pra você colocar uma de suas árvores, valeu?
grande abraço
Jorge _________________ Jorge Ribas
http://www.jorgeribas.com |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Mar 14, 2006 10:13 pm Assunto: |
|
|
| Jorge Ribas escreveu: | Sergivaldo
Fique a vontade. Quando você tiver um vaso seu que fique legal, assina embaixo e manda pra eu colocar na minha coleção, e eu mando um meu pra você colocar uma de suas árvores, valeu?
grande abraço
Jorge |
Jorge,
Olha só a responsabilidade . Bem, , vai demorar um pouco mas, pode ficar certo, dedicação não vai faltar.
Tá fechado, então.
Um grande abraço,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
zheuss
|
Enviada: Qui Jun 01, 2006 12:24 pm Assunto: Queima do Vaso de Argila |
|
|
sobre a queima de pecas em argila tem alguns processos, pelo que conheco são duas queima, na primeira vc pode queimar a 600 graus, com isso o vaso já poderia ser usado, no entando se quiser esmaltar vc teria que partir pra outra queima a 900graus, exitem outros metodos e um que pretendo testar e o proceso do raku e tb a queima utilizando um metódo indigena. esse metodo chega a 600graus numa boa e o custo é quase 0. O que alerto sobre tudo é sobre a questao da impermeabilidade,mas com certeza com 600g vc já consegue a peca cozida. _________________ Confecciono Vasos Bonsai |
|
|
 |
|