Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Alexandre Mattoso 1.o PASSO

Registrado: 15/12/05 Mensagens: 160 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Maio 22, 2006 7:23 pm Assunto: |
|
|
Taiana;
Prazer em conhecela. O Bonsai com certeza é uma exelente maneira de conhecermos novos amigos. Sou Bonsaista a 10 anos e tenho três lojas de Bonsai no Rio. Todos os meses promovo eventos em meus espaços.
Nesse final de semana dias 27 e 28 de Maio de 2006 vou fazer um evento gratuito no meu espaço da Lagoa.
Não perca essa oportuniade.
Um abraço;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai
78423425 _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
duprat 5.o PASSO

Registrado: 29/05/06 Mensagens: 942 Localização: Niterói - Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Jun 11, 2006 7:34 pm Assunto: ola |
|
|
Tatiana,
Uma vez quando viajava por ai me veio a cabeça o seguinte: Duas coisas me parecem que alimentam os olhos e enchem o olhar de alegria. Uma bela árvore e uma bela mulher. Como ninguem comentou sobre isso eu não poderia deixar. Você é linda.
obs: Tente entrar para a UFRJ - apesar da falta de infra-estrutura e incentivo do governo o corpo docente de filosofia é de primeira linha.
Parabéns e obrigado pela alegria que deu a meus olhos. _________________ Grande abraço.
(Heráclito de Efeso Frag. 84) "Tranformando-se, repousa".
Diria também: Bonsai: transformando-se repousa.
Duprat |
|
|
 |
Taiana

|
Enviada: Seg Jun 12, 2006 10:25 am Assunto: |
|
|
Muito obrigada Duprat!
Aproveitei p/ dar uma olhada no seu trab. É muito bonito! Parabéns.
Já estou matriculada na UFRJ, mas só faço a inscrição nas matérias mês que vem. Estou ciente de todas essas dificuldades. O sucateamento que o prédio de música sofreu e sofre só não se agrava mais por causa dos próprios alunos que conservam o lugar habitável e não o depredam (ao contrário do que acontece em todos os outros prédios). Até pq, se destruirem os instrumentos, não vão ter como estudar.
Estou bastante animada para começar as aulas.
Fico por aqui.
Boa semana.
Bjs. _________________ "Se as coisas são inatingíveis, ora! Não é motivo para não querê-las. Que tristes seriam os caminhos se não fora a presença distante das estrelas." (Mário Quintana) |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Jun 12, 2006 11:02 pm Assunto: |
|
|
Taiana;
Espero que tenha visitado nossos espaços. Se quiser entrar em contato o telefone é 78423425.
Um abraço;
Alexandre Mattoso _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
Taiana

|
Enviada: Ter Jun 13, 2006 12:42 pm Assunto: |
|
|
Alexandre Mattoso escreveu: | Taiana;
Espero que tenha visitado nossos espaços. Se quiser entrar em contato o telefone é 78423425.
Um abraço;
Alexandre Mattoso |
Olá Alexandre,
Não pude ir ao evento. Mas gostaria de saber onde ficam os seus espaços. Você falou do da Lagoa e os outros, aonde são? De repente tem um mais próximo à minha casa.
Tem algum site que possa visitar?
Bjs! _________________ "Se as coisas são inatingíveis, ora! Não é motivo para não querê-las. Que tristes seriam os caminhos se não fora a presença distante das estrelas." (Mário Quintana) |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 13, 2006 1:03 pm Assunto: |
|
|
Taiana;
Boa tarde. Tenho um espaço na cidade no Largo da Carioca no Kiosque em frente ao edificio Av. Central. O outro fica no itanhangua logo depois da comunidade tijuquinha.
Se quiser entre em contato comigo pelo tel: 78423425.
A proposíto aonde você mora????
Um abraço;
Alexandre Mattoso _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
Taiana

|
Enviada: Ter Jun 13, 2006 1:21 pm Assunto: |
|
|
Moro na Tijuca, mas vou muito à Barra, pois meu pai mora lá. Comentei com ele nesse fds mesmo q estava querendo ir ali no espaço do Itanhangá. Não sabia que era seu!
Amanhã devo passar pela Barra. Você está lá tds os dias?
Bjs _________________ "Se as coisas são inatingíveis, ora! Não é motivo para não querê-las. Que tristes seriam os caminhos se não fora a presença distante das estrelas." (Mário Quintana) |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 13, 2006 2:13 pm Assunto: |
|
|
Taiana;
Moro na tijuca como você. O espaço da Lagoa fica bem mais perto e com certeza é o melhor espaço dos três. Lá tenho mais variedade de mudas vasos e Bonsais. No itanhanguá tem outro espaço que não é o meu. Fico sempre no espaço da Lagoa mais as vezes estou no itanhangua.
Nesse sábado vou estar na Lagoa com alguns amigos Bonsaistas.
Se arrumar um tempo passe por lá.
Um abraço;
|
|
 |

|
Enviada: Sex Maio 25, 2007 3:47 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Sumiu;
Meus telefones mudaram. A aula ainda está de pé. Ve se aparece.
Um abraço;
Alexandre Mattoso
78441861 _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Sex Maio 25, 2007 4:34 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Taiana, neste espaço vc poderá tirar todas as suas duvidas com relação a bonsai, o pessoal daqui é muito amigo e compreensivo... enfim, uma grande familia q ganha mais um integrante....você.  _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 7:16 pm Assunto: |
|
|
Olá Taiana,
Seja bem vinda e espero que continue na arte por muito tempo, sempre participando do forum. _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
|