|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edvaldo 1.o PASSO

Registrado: 28/06/06 Mensagens: 155 Localização: Itapecerica da Serra - SP
|
Enviada: Sex Jul 14, 2006 9:04 am Assunto: Edvaldo |
|
|
Meu nome é Edvaldo moro em Itapecerica da Serra - SP meu msn é ed_strike@hotmail.com e esta é minha família
Abraço a todos |
|
|
 |
Giovani de Souza Andrade
Registrado: 29/12/05 Mensagens: 28 Localização: Curitiba / Paraná
|
Enviada: Sex Jul 14, 2006 9:12 am Assunto: |
|
|
Olá amigo Edvaldo,
Seja bem vindo, muito bonita sua família, mas vai lá ....conta um pouco de sua vivência com bonsai, estamos todos curiosos e ansiosos para ter mais um amigo compartilhando seus conhecimentos.  |
|
|
 |
Edvaldo 1.o PASSO

Registrado: 28/06/06 Mensagens: 155 Localização: Itapecerica da Serra - SP
|
Enviada: Sex Jul 14, 2006 10:56 am Assunto: |
|
|
Já falei com o meu novo amigo Giovani (gente fina D+) mas vou oficializar, minha experiência com bonsai é de 6 meses (que experiência né) como disse pra ele sou do tipo que sai tropeçando quando vê uma ávore bonita minha esposa tem um floricultura e graças a ela me apaixonei pelas plantas moro em itapecerica e um dia desses quem sabe consigo um Yamadori um abraço a todos, e é isso ai , Toca o barco meu tio!!!! |
|
|
 |
Fabio Cristiano 3.o PASSO

Registrado: 24/03/06 Mensagens: 484 Localização: Campo Limpo Paulista- SP
|
Enviada: Sex Jul 14, 2006 11:29 am Assunto: |
|
|
Edvaldo,,
Seja muito bem vindo ao fórum!!!
Abraços,,
Fábio Cristiano _________________ BONSAI, UMA ESCULTURA VIVA!! |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Seg Jul 17, 2006 8:11 pm Assunto: |
|
|
Edvaldo,
seja bem vindo ao fórum. Experiência de seis meses pode ser pouco, mas, com certeza é a hora em que sabemos que será duradouro ou não. Acho que sua esposa poderá te ajudar muito agora no início conseguindo mudas de qualidade para você.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|