Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
doolombo 2.o PASSO

Registrado: 31/01/05 Idade: 40 Mensagens: 291 Localização: Pindorama-SP
|
Enviada: Sáb Fev 12, 2005 3:50 pm Assunto: |
|
|
felipe, manda algumas folhas pra mim, posso tentar identificar o problema pra vc... não será eu que vou identificar, vo mostra prum agronomo amigo meu!
abraços _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sáb Fev 12, 2005 5:13 pm Assunto: |
|
|
OK Fernando,
Depois me passa seu endereço por MP.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sex Fev 18, 2005 6:00 am Assunto: |
|
|
Bem, após enviar algumas folhas para o Fernando (depois me diz se já chegou?), aproveitei a chegada de novos brotos e fiz a desfolha das folhas antigas e doente...
As novas estão até o momento saudáveis...
Vamos ver se o problema volta.
Abraços. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

Registrado: 31/01/05 Idade: 40 Mensagens: 291 Localização: Pindorama-SP
|
Enviada: Sex Fev 18, 2005 8:59 am Assunto: |
|
|
ainda nao chegou Felipe! quando chegar vou levar para um amigo e identificar seu problema!!!
abraços _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Fev 18, 2005 4:02 pm Assunto: |
|
|
OK Fernando, então já deve estar quase.
Abraços. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 10:37 pm Assunto: |
|
|
Só para dizer como anda a planta depois do tratamento, que foi somente com Cobre... Se recuperou bem e surgiram mitos brotos novos e desordenados.
Lembrei disso, pois achei uma foto de quando ela era um pouco mais que uma semente... legal.
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Abr 24, 2005 4:05 pm Assunto: |
|
|
Olá Felipe,
Muito legal essa idéia de postar uma nova foto da sua acerola. Assim dá para vermos como ela está sadia agora.
Explica melhor como foi esse tratamento com cobre.
Um abraço,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Abr 24, 2005 8:54 pm Assunto: |
|
|
Sergivaldo, usei 3 vezes apenas associado à desfolha completa da planta e resolveu.
Essa muda foi semeada e tenho fotos dela desde que era um galhinho. Por isso, fiquei satisfeito de salvá-la.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|