|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
charlesfmachado 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Fev 22, 2005 9:51 am Assunto: ENRAIZADOR - FREQUENCIA!!! |
|
|
Olá pessoal, gostaria de saber a periodicidade que devo utilizar esse enraizador em meus bonsais? E se para MAMES usarei a mesma frequencia dos bonsais de médio porte.
Forte abraço a todos
BIOFERT - 40 gostas p/ 1 Litro
 _________________ Charles Machado
"Mame Shohin Bonsai" |
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Ter Fev 22, 2005 11:37 am Assunto: |
|
|
Charles,
Utilize uma vez por semana. Se você fizer mais vezes, pode ser prejudicial... O tamanho da planta não importa.
Até mais,
Orlando (Lando) |
|
|
 |
andre 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Fev 22, 2005 12:38 pm Assunto: |
|
|
não aconcelho vc usar o enraizador com frequencia pois ele é um superfulo, eu so uso enraizadores apos os transplantes. _________________ André Monteiro
www.artenopalito.com.br |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Ter Fev 22, 2005 4:47 pm Assunto: |
|
|
Charles, eu utilizo 30 gotas para estacas e 25 para casos de transplante.
Como o Lando disse, por se tratar de um produtio líquido, o tamanho da planta nesse caso não tem importância.
André, esse produto contém muitos nutriente necessários, também não faço uso em regas normais, mas acho que prejudicial não pode ser, será??
Abraços. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|