FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

VI Encontro Nipon Bonsai
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Jakson
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 25/07/06
Mensagens: 333
Localização: Barra Velha - SC

MensagemEnviada: Sáb Set 23, 2006 8:54 pm    Assunto: VI Encontro Nipon Bonsai Responder com citação

VI ENCONTRO NIPON BONSAI

VENHA PARTICIPAR DO MAIOR EVENTO DE BONSAI DE SANTA CATARINA.

VI ENCONTRO NIPON BONSAI
VII CONCURSO DE BONSAI DA ASSOCIAÇÃO NORTE CATARINENSE DE BONSAI
18 E 19 DE NOVEMBRO 2006.

--------------------------------------------------------------------------------

Investimento
Não sócios- R$ 210,00
Para sócios de qualquer entidade voltado a Arte do Bonsai -R$195,00 ( necessário comprovação )
Acompanhantes - R$ 75,00 (terão direito ao City tur na cidade de Joinville e almoço nos dois dias do evento)

O participante terá direito ao almoço do dia 18 e 19 de Novembro e translado do Hotel para o Evento em horários definidos .

A inscrição deverá ser feita no formulário abaixo, até 6 dias antes do encontro, lembramos que as vagas são limitadas. É necessário fazer depósito de 50% do valor antecipadamente no Banco do Brasil na Agência 2981-5, Conta Corrente 20448-X ou no Banco Real na Agência 0176, Conta corrente 5729179 a favor de Regina Tamae Tomita. É necessário a confirmação do depósito enviada via fax para o fone 047 34338652 ou
e-mail niponbonsai@terra.com.br A/C Tomio.
_________________
"Arte é o caminho do criador para a sua obra"
Ralph Waldo Emerson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Ter Set 26, 2006 9:33 am    Assunto: Responder com citação

Jakson,

Há muito tempo desejo ir a este evento, pois é sempre oportunidade de aprender e principalmente rever os amigos e fazer novos. No entanto é preciso fazer escolhas, pois como digo nossa decisão de escolha está relacionada ao nosso bolso, a vontade existe e normalmente o tempo ($$$) é curto.
_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Jakson
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 25/07/06
Mensagens: 333
Localização: Barra Velha - SC

MensagemEnviada: Ter Set 26, 2006 10:20 am    Assunto: Responder com citação

Caro amigo Bergson

Apesar de morar ao lado de Joinville, apenas 45km, eu também estou pensando. Como comecei a pouco tempo com o cultivo ainda estou adquirindo plantas e acessórios, o qual já incluí nas minhas dispesas mensais. Com certeza será um grande encontro, tentarei ir.
Caso eu faça minha inscrição e você queira vir para o encontro, poderá ficar em minha casa, já oferecí também ao amigo Ivanil, de Coronel Vivida, mas aqui é como coração de mãe... sempre cabe mais um Very Happy

Abração
_________________
"Arte é o caminho do criador para a sua obra"
Ralph Waldo Emerson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Ter Set 26, 2006 10:31 am    Assunto: Responder com citação

Caro Jakson,

Agradeço sinceramente seu convite, a questão é que por este ano creio que não existirá possibilidade de novos gastos em encontros, bem sabe que o orgão mais sensível é o bolso, e olhe que ele está reclamando asustadoramente.
_________________
[]s

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil