Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
gago 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Mar 03, 2005 8:45 am Assunto: |
|
|
Felipe Frango Zappala escreveu: |
Outra coisa... gente, quero ver quem se habilita a postar as fotos dessa inauguração!!! Não pode faltar, hein!
Abraços. |
hehehehe é so eu arranjar uma camera que postarei facil  |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Mar 03, 2005 2:47 pm Assunto: Inauguração |
|
|
Felipe Frango Zappala escreveu: | Querida Angela, como vai?
Agradeço muito pelo seu convite... juro que não é por falta de entusiasmo!
Nessa época, o trabalho não permite mesmo. Pelo menos a metade de todos os dia é ocupada... inclusive sábados e domingos.
Mas tenho certeza que esse espaço vai se tornar uma referência e lógico que vou conhecê-lo dentro em breve.
Diga uma coisa, após o evento, você poderia me enviar uma MP para informar sobre o horário normal de funcionamento e dar mais detalhes sobre o comércio?? É sempre bom ficar por dentro.
Outra coisa... gente, quero ver quem se habilita a postar as fotos dessa inauguração!!! Não pode faltar, hein!
Abraços. |
Oi Felipe !!!
O funcionamento a princípio se dará de sexta-feira até domingo o dia todo. A proposta do Ronaldo é funcionar normalmente. Mas nos finais de semana teremos sempre alguma atividade ESPECIAL.
Entre em contato comigo depois que direi os dias e horários.
Devo tirar muitas fotos e depois verei como enviá-las para vc.
Abraços
Angela |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qui Mar 03, 2005 4:23 pm Assunto: |
|
|
OK Ângela.
Obrigado _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|