Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Qui Mar 03, 2005 7:40 pm Assunto: demolitiondori |
|
|
E ai gente hj eu consegui estar no lugar certo na hora certa, bem o ocorrido eu tive que ir num cliente em que todos os funcionarios odeiam ir tava louco da vida e ao estacionar o carro o que eu vejo uma casa bem velha em demolição com uma camelia de 2m no jardim , eu peruntei pro operarios o que eles iriam fazer com o jardim e a resposta(olha amigo nos vamos retirar e colocar tudo na caçamba de entulho) eu disse olha meu amigo eu desmonto o jardim pra vcs se puder ficar com as plantas eles riram e disseram se ta é doido mas tudo bem pois a terra é dura demais mesmo bem eu fiz o trabalho de tres horas em uma só e fui no obra peguei um enxadão e comecei depois de uma hora tinha uma camélia de 2m com raizes abertas pros lados e muitas raizes finas fiquei muito feliz amanhã coloco as fotos no forum  _________________ Mais vale uma gota de exemplo que um oceano de explicações! |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Mar 03, 2005 8:45 pm Assunto: |
|
|
É isso aí Mago. Tenho 3 azaléas, bastante velhas, coletadas quando já no meio da rua. É bom estarmos atento para estes acontecimentos. Muito material excelente é jogado fora e nem percebemos.
Boa sorte! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qui Mar 03, 2005 9:32 pm Assunto: |
|
|
Essa foi boa...
Ainda tem o lado positivo que seria eles te chamarem para próxima obra. Hehehe.
Mago, não esquece as fotos, hein??
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sex Mar 04, 2005 8:08 pm Assunto: |
|
|
Mago, espetáculo...
Ah... posta a foto dela podada sim... pelo menos depois da nova brotação posta a foto dela antes e depois...
Cara, vi a foto do Podocarpus? Maravilha!
E aquele pessego vermelho?? Legal hein!?
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|