|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Você acha interessante este novo Fórum? |
SIM |
|
94% |
[ 34 ] |
NÃO |
|
5% |
[ 2 ] |
|
Total de votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
Marileda
|
Enviada: Seg Fev 28, 2005 3:15 pm Assunto: Faça vc mesmo |
|
|
Mário,
não seria melhor mais uma fivisão neste Forum?
Pq vc não põe mais uma sessão?
Muitos foruns acabam sendo repetitivos...
Eu participo aqui e no forum do BB (NÃO É BIG BROTHER!!!!!!) e já acho muito!!!! Acabo não participando direito de nenhum... são muitos assuntos e interesses!
O Nando tem razão, este forum é dividido por sessões e acaba dando uma organizada nos assunto. Pq não cria mais esta sessão, "Faça vc mesmo" aqui mesmo neste forum?
 |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Fev 28, 2005 4:15 pm Assunto: |
|
|
Obrigado a todos que estão respondendo com apoio e incentivo. Estamos crescendo porque todos estão participando. O FÓRUM do Atelier do Bonsai usará sempre o mesmo princípio da home page: TRAZER PESSOAS DE TODOS OS LUGARES PARA UM MESMO LUGAR A ARTE BONSAI
Respondendo dúvidas específicas:
Julio Cesar
Não, não haveria conflito com o Fórum SOU PRINCIPIANTE pois são assuntos bastante distintos. O novo Fórum trataria de como fazer alguma coisa: vaso, mesa, composto, etc
Marileda
Sim, Marileda, é um novo Fórum dentro deste Fórum. Talvez eu esteja me expressando mal. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Marileda
|
Enviada: Seg Fev 28, 2005 4:48 pm Assunto: faça vc mesmo... |
|
|
AH BÃO!!!!!
Vai ficar D+  |
|
|
 |
Daniel.Viterbo 1.o PASSO

Registrado: 17/01/05 Idade: 53 Mensagens: 150 Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP
|
Enviada: Seg Fev 28, 2005 6:25 pm Assunto: |
|
|
Grande Mário,
Assim como todos os demais colegas, acredito que será uma grande ferramenta que irá se somar ao que já temos acesso. Muitos vezes ficamos muito tempo procurando coisas práticas para facilitar o vida no dia-dia e as vezes não encontramos, agora tendo uma pagina especifica será ótimo. Parabéns por mais está iniciativa.
Grande abraço,
Daniel |
|
|
 |
Cissa 1.o PASSO

Registrado: 07/12/04 Mensagens: 172 Localização: Carapicuiba/SP
|
Enviada: Ter Mar 01, 2005 11:35 am Assunto: |
|
|
Olá Mario,
boa a idéia da criação do "Faça você mesmo".
Gostei também da idéia do Sergivaldo, pois como sabemos as perguntas mais comuns de todos os que começam são sobre substratos, adubação, mamadeiraXescorredor, e tendo como materias fixas facilitaria e ajudaria bastante o pessoal que vai chegando.
Abração
Cecilia |
|
|
 |
Júlio César de Souza
Registrado: 13/08/04 Mensagens: 8 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Enviada: Ter Mar 01, 2005 12:33 pm Assunto: |
|
|
Olá Mário,
Creio ter confundido as coisas.
Sendo assim, acredito que será um sucesso, sem dúvida. Parabéns por mais essa iniciativa.
Abraço. _________________ Júlio César.
"Aquilo que você pode fazer, ou sonha que pode, comece a fazer; a audácia tem em si gênio, poder e magia.(GOETHE)" |
|
|
 |
eudes
Registrado: 25/08/04 Mensagens: 65 Localização: João Pessoa - Pb
|
Enviada: Qui Mar 03, 2005 11:52 pm Assunto: |
|
|
Mario
Estou a favor, com certeza aparecerão ótimas idéias para o desenvolvimento da arte e com a facilidade de serem consultadas por estarem separadas e organizadas
Eudes |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|