Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
RodrigoFraga

Registrado: 22/05/06 Idade: 40 Mensagens: 85 Localização: Viamão - RS
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 9:55 am Assunto: Mudando o tamnho de Suas foto em 5 segundos. Rapido e facil. |
|
|
OBS* As fotos podem dmorar um pouco a abrir pelo servidor q esta hospedado ser um pouco lento! Mais nao eh nada q uns segundos so.
Bem ola a todos vo monta um topico explicando de uma maneira diferente como diminuir suas fotos sem precisar usar programas de edição de fotos.
Pq sei q muitos tem dificuldades com eles, e pra quem tem o Office 2003 ou superior fica mais facil, nao sei dizer se outros office tem essa ferramenta Office Picture Manager.
Bem pra quem possuir ai vai
Ai mostro o tamanho original da foto, meio grande pra postar num forum.
Se vc tiver basta clicar com o botao direito abrir como e escolher o programa.
Apos isso ira abrir o programa com sua foto gorda e gigante hehehe
Para mudar o tamanho de sua foto eh muito simplea basta clicar em imagem redimencionar
Voce vai ver q ira abrir uma janela do lado da foto como esta basta seguir o mouse e escolher a resolução. Clique em OK ops escolher o tamanho eu sempre uso 448x336 q fica bom e leve. Apos isso Arquivo salrca como como tradicionalmente se faz e pronto.
Para demonstrar coloco mostrando o tamanho original e apos o emagrecimento da foto.
e ai esta ela pronta depois do trabalho menor e levinha.
espero ter ajudado vcs, esse processo eh rapido e facil, mas quem possuir o office. _________________ Abraços
Rodrigo
Um bonsai é como o nosso Coração: tem a forma que nós lhe dermos, e o que nós fizermos dele.
-----------
VIAMÃO - RS |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 6:21 pm Assunto: |
|
|
Digó,
valeu, essa realmente torna bem fácil a manipulação do tamanho.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|