|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Nov 21, 2006 8:32 am Assunto: Exposição em Rolante - RS |
|
|
Alô amigos
Estou comunicando a todos a ralização de uma exposição de bonsais e orquídeas neste sábado, dia 25 na cidade de Rolante -RS (a cerca de 90 km de Porto Alegre) no Salão Cristo Rei da Comunidade Católica.
Raliazação do Clube Amigos do Bonsai de Rolante e Núcleo de Orquidófilos de Três Coroas, com apoio do Clube Bonsai Sul de Porto Alegre e Prefeitura Municipal de Rolante.
Haverá demosntrações de trabalhos em bonsai e pré-bonsai e todos os bonsaístas estão convidados a trazerem suas plantas ou mesmo a visitação. O Evento será das 9 às 18 horas.
Abraços a todos
Elio Luís Secchi |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Nov 22, 2006 8:14 pm Assunto: |
|
|
Elio,
que beleza!! Tem exposição em cidades menores e não somente nos grandes centros. Isto ajuda a formar núcleos que poderão melhorar a arte e facilitar a vida dos bonsaístas. Parabéns pela iniciativa de vocês aí no sul.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 9:36 am Assunto: |
|
|
É isso aí, Darkaso.
Para ter uma idéia, a cidade de Rolante tem uns 10.000 habitantes apenas. E já tem clube de bonsaístas. Muitos interessados foram atraídos (como eu) pela exposição de bonsais que foi realizada em novembro do ano passado, naquela cidade, juntamente com a exposição de orquídeas.
É uma oportunidade para quem tem interesse em bonsai começar a cultivar, pelo incentivo de ter onde aprender. Comigo foi assim. Sempre tive gosto e admiração por bonsai, mas foi a partir daquela exposição que comecei a colocar meu gosto em prática, pois tinha com quem me relacionar. Bem depois veio o fórum e aí fiquei "vidrado" no bonsai. e tem o lance desta espécie de "irmandade" entre bonsaístas. Conheci no fórum o Taffarel, da cidade de Estrela e quando fui prá lá passei na casa dele. Cara, fui recebido como um irmão. E a gente estava se conhecendo naquele dia. Isso é muito legal. E assim se um bonsaísta vem prá minha casa, chego ficar bobo de tão contente.
Abração
Elio Luís Secchi |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|