FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Votação - cartaz do BONSAI 2007
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  

ESCOLHA O CARTAZ PREFERIDO
Rodrigo (Digó)
9%
 9%  [ 8 ]
Jakson
5%
 5%  [ 5 ]
diegopepa
33%
 33%  [ 28 ]
Astolpho Coelho Bicalho
4%
 4%  [ 4 ]
joaoporto
5%
 5%  [ 5 ]
Liza
1%
 1%  [ 1 ]
Nuno
5%
 5%  [ 5 ]
Edu_Dagostim
33%
 33%  [ 28 ]
Total de votos : 84

Autor Mensagem
Edu_Dagostim

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 1:09 pm    Assunto: Obrigado Responder com citação

Nickyfury e demais que deram e que venham dar preferencia ao meu trabalho, ai vai meu Obrigado!
Sei que o nivel esta muito bom e a escolha eh dificil.
Esclarendo um pouco, analisei os outros cartazes para elaborar o meu, tentei identificar o que os mesmos tinham de bom e ruim, assim, tentei dar um enfoque ao Atelier, colocando ao lado do nome do evento. Busquei uma proporcao ideal no tamanho das fontes, um fundo que retratasse a natureza, fizesse mencao ao nosso colega que vem de fora e ao mesmo tempo ficasse como um segundo plano, buscando nao tirar o foco da mensagem principal.
Agora eh esperar o resultado.

Abracos a todos!
Edu
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Edu_Dagostim

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 1:23 pm    Assunto: Responder com citação

Diogo,
Obrigado pelos comentarios!
Nao sei se te entendi direito, mas vamos lah.
Tentar adequar cor fundo com o logo, poderia ateh tentar, mas mudando para o verde nao sei como ficaria ao certo, pois a cor original do fundo eh um vermelhor mais vivo. O logo do atelier, por apresentar linhas retas, semicirculos e etc. sempre vai distoar um pouco de um um fundo onde apresente folhas, por isso pus em cima da faixa mais clara. Teria que remodelar todo o cartaz e o nao sei qual seria o resultado, mas caso eu venha ganhar, estou aberto a sugestoes, poderiamos ter um antes e um depois.
Uma saida tambem seria deslocar o logo para a parte inferior como o do Diogo, mas no meu conceito resolvi dar um pouco mais de enfoque ao realizador do evento.
Vamos aguardar, necessitando, caso eu ganhe, podemos fazer as devidas modificacoes.
Abracos!

Diogo Matos escreveu:
Eu achei o cartaz do Edu um primor: limpo, bem feito, bem acabado, apelativo, e tudo mais. Só faltou uma coisa, onde o cartaz do diego ganhou em disparada: um design parecido com o proposto pelo logo do atelier e uma cor adequada ao mesmo. Até a letra do título do Diego foi bem casada.

Por isto, a dúvida é grande.

Eu proponho que, em ganhando o cartaz do Edu, ele faça essas adequações que eu propus, e vá a votação o antes e o depois. Assim teremos o melhor dos dois cartazes.

Obviamente minha humilde sugestão depende da aprovação de todos.

Abraços,

Diogo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
marcix777

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 2:19 pm    Assunto: Responder com citação

Realmente decisão difícil, acima de tudo quero nesse meu primeiro post parabelizar a todos pela criatividade, imrescindível também na arte do Bonsai. Que vença o melhor.
Um abraço a todos do forum.
Marcio.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Marcelo Giovanelli
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 3:00 pm    Assunto: Responder com citação

A coisa tá acirrada.....
Bruno Oliveira

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 5:08 pm    Assunto: Responder com citação

Realmente os cartazes são ótimos.
São bonsaístas ou esse é um fórum de designers, afinal?
Como iniciante, já pensei em desistir. Talvez eu não seja tão criativo....

Abraços!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Marcelo Giovanelli
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 5:11 pm    Assunto: Responder com citação

E agora José???? Empate?!
madmax

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 6:18 pm    Assunto: Responder com citação

cara fiquei em duvida entre o do rodrigo e o do edu.mas vou votar no doRodrigo porque achei mais limpo,e parabens aos colegas pelo excelente nivel dos cartazes.
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Dez 07, 2006 6:38 pm    Assunto: Responder com citação

Edu_Dagostim escreveu:
Diogo,
Obrigado pelos comentarios!
Nao sei se te entendi direito, mas vamos lah.
Tentar adequar cor fundo com o logo, poderia ateh tentar, mas mudando para o verde nao sei como ficaria ao certo, pois a cor original do fundo eh um vermelhor mais vivo. O logo do atelier, por apresentar linhas retas, semicirculos e etc. sempre vai distoar um pouco de um um fundo onde apresente folhas, por isso pus em cima da faixa mais clara. Teria que remodelar todo o cartaz e o nao sei qual seria o resultado, mas caso eu venha ganhar, estou aberto a sugestoes, poderiamos ter um antes e um depois.
Uma saida tambem seria deslocar o logo para a parte inferior como o do Diogo, mas no meu conceito resolvi dar um pouco mais de enfoque ao realizador do evento.
Vamos aguardar, necessitando, caso eu ganhe, podemos fazer as devidas modificacoes.
Abracos!

Diogo Matos escreveu:
Eu achei o cartaz do Edu um primor: limpo, bem feito, bem acabado, apelativo, e tudo mais. Só faltou uma coisa, onde o cartaz do diego ganhou em disparada: um design parecido com o proposto pelo logo do atelier e uma cor adequada ao mesmo. Até a letra do título do Diego foi bem casada.

Por isto, a dúvida é grande.

Eu proponho que, em ganhando o cartaz do Edu, ele faça essas adequações que eu propus, e vá a votação o antes e o depois. Assim teremos o melhor dos dois cartazes.

Obviamente minha humilde sugestão depende da aprovação de todos.

Abraços,

Diogo

Caro Edu,

Primeriamente, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho apresentado. Sem desmerecer nenhuma proposta, pois qualquer uma poderia ser escolhida e representar muito bem o Bonsai 2007, dei meu voto à sua proposta, simplesmente porque, tendo que escolher, foi a que mais gostei.

Não iria escrever neste tópico por achar mais ético manter o sigilo eleitoral
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing (gostou??!!!) mas, face à postagem acima, resolvi manifestar-me.

Com todo respeito ao nosso amigo Diogo, entendo que a votação é para escolher entre os trabalhos ora apresentados, sem modificações posteriores, a não ser relacionadas aos nomes dos participantes. Assim sendo, não vejo sentido algum em se modificar ou adequar esses belos trabalhos, qualquer que seja o vencedor.

Parabéns Edu!!! Parabéns Diego Pepa!!! Parabéns a todos!!!

Um abração,

Sergivaldo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: