|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sáb Nov 11, 2006 7:06 am Assunto: FACA VOCE MESMO |
|
|
AMIGOS SAUDACOES. gostaria de saber se alguem se interessaria ,pela confeccao de vasos de cimento de todos tamanho e formas? tambem por pedras artificais,vasos organicos, fontes,bases para floresta,toro e fontes? se houver interesse. tambem ha vasos baseados em formas plasticas encontradas em qualquer bazar. att. luciano |
|
|
 |
Marquitus 2.o PASSO

Registrado: 10/04/06 Mensagens: 257 Localização: Bento Gonçalves - RS
|
Enviada: Ter Nov 14, 2006 10:11 am Assunto: |
|
|
Olá EBREO, isso é muito interessante, o que você tem?
Mercadoria para vender?
Matérias em sites?
Apostilas?
Um abraço!
Marcos |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Ter Nov 14, 2006 1:47 pm Assunto: |
|
|
MARQUITUS, SAUDACOES. PEDE BUSCA NO FORUM , E DIGITA ( SITE DO LUCIANO DE TERESOPOLIS ). NAO E UM SITE ,E UM ALBUM DE FOTOS DA GEOCITIES. SOU UM CARA SIMPLES E MINHAS COISAS SAO MUITO SIMPLES! aQUILO FOI FOTOGRAFADO NIM DIA CHUVOSO E SEM LUZ! POREM 100% DO QUE ESTA ALI FOI FEITO POR MIM! att. luciano. |
|
|
 |
Marquitus 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 2:07 pm Assunto: |
|
|
Valeu, vou dar uma olhada!
Um abraço!
Marcos |
|
|
 |
Marquitus 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Nov 16, 2006 2:44 pm Assunto: |
|
|
Poxa, adorei o seu viveiro, você também é apaixonado por caliandras, eu tenho umas 4 em trabalho e 5 estacas já com folhas e umas 40 mudinhas, mas todas branquinhas e rosa nas estremidades.
Você tem sementes de caliandra branca?
Estou querendo desta espécie.
Um Abraço!
Marcos |
|
|
 |
Leo 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 15, 2006 8:07 pm Assunto: |
|
|
Caro Luciano,
Já ví esse tópico sobre a visita a seu viveiro e gostei muito.Fiquei curoso em saber como vc faz os seus vasos de cimento usando formas plásticas.Vc poderia nos mostrar a sua tecnica?
Um grande abraço,
Leo _________________ Jorge Leocádio |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Dez 16, 2006 7:05 am Assunto: Re: FACA VOCE MESMO |
|
|
EBREO escreveu: | AMIGOS SAUDACOES. gostaria de saber se alguem se interessaria ,pela confeccao de vasos de cimento de todos tamanho e formas? tambem por pedras artificais,vasos organicos, fontes,bases para floresta,toro e fontes? se houver interesse. tambem ha vasos baseados em formas plasticas encontradas em qualquer bazar. att. luciano |
Luciano,
Também fiquei interessado e curioso pra conhececer a su técnica de confeccionar vasos e pedras artificiais de cimento.
Se já tiver o material pronto, estamos esperando.... _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Dez 17, 2006 11:42 am Assunto: |
|
|
MEU AFILHADO !!!!!!
Você tá falando muito.... coloca aki por escrito, já que sua máquina é para enfeite, seu passo a passo para fazer os vasos e depois as pedras artificiais.
Inté cheia de vontade de ver e ler.
Angela Fernandes |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Dez 17, 2006 2:22 pm Assunto: |
|
|
Luciano,
Tô com a Miguinha: CADÊ O PASSO-A-PASSO meu irmão???
Será que não tem ninguém por aí que empreste uma digital prá ocê??? _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Dez 24, 2006 8:35 am Assunto: Re: FACA VOCE MESMO |
|
|
EBREO escreveu: | AMIGOS SAUDACOES. gostaria de saber se alguem se interessaria ,pela confeccao de vasos de cimento de todos tamanho e formas? tambem por pedras artificais,vasos organicos, fontes,bases para floresta,toro e fontes? se houver interesse. tambem ha vasos baseados em formas plasticas encontradas em qualquer bazar. att. luciano |
Luciano,
Não entendi, com todo respeito, sua postagem. Apesar de ter aparecido pessoas interessadas, o tópico continua vazio. Se você ainda nãotem a matéria pronta, poderia pedir aos moderadores para excluir seu tópico. Caso quissesse se referir a um possível fornecedor desses produtos, o tópico deveria ser movido para o fórum específico, desde que fosse citado esse possível fornecedor.
Caso se trate apenas para saber se há alguém, além de você, que se interesse pela confecção de vasos, poderia ser colocado uma ENQUETE no fórum "Variedades".
Há diversas formas de se obter um vaso de cimento, uma delas, por sinal, foi elaborada por mim:
http://www.nativosdonordeste.com.br/paginas/passo_a_passo_arquivos/vasos/pap_vasos01.htm _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|