Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vladson

Registrado: 03/01/07 Mensagens: 11 Localização: Fortaleza-Ceará
|
Enviada: Qua Jan 24, 2007 10:42 am Assunto: Vladson Xavier de Menezes - Fortaleza, Ce |
|
|
bom pessoal meu nome é Vladson, tenho 22 anos, sou estudante de Direito, comecei a me apaixonar por essa tão bela arte a pouco tempo (meio do ano passado), quando fui a casa da mãe de uma amiga em Curitiba e vi uma maravilha de Ácer, fiquei boquiaberto, nunca tinha visto uma árvore como aquela, simplesmente maravilhosa, desde esse dia me apaixonei e comecei a pesquisar na Net sobre o assunto, foi quando encontrei o "Atelier do Bonsai", e desde já parabenizo ao "criador" hehehe... deste espetacular ponto de encontro e pesquisa, Mário Leal por tão belo trabalho e a todos os foristas que participam ativamente e tb os que só bisbilhotam (eu), + prometo interagir e participar mais afim de que possamos aprender cada dia mais sobre essa arte maravilhosa...
ps. espero poder contar com a ajuda dos foristas aqui de fortaleza  _________________ ARBITRIUM VINCIT OMNIA |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Jan 24, 2007 6:02 pm Assunto: |
|
|
Vladson,
seja bem vindo ao fórum depois desse tempo que já frequenta. Com certeza o bonsai é sempre uma boa companhia. Os amigos de Fortaleza poderão te ajudar, e muitos deles se encontram, então, assim que possível entre em contato com alguém e marque um encontro. Ver plantas é sempre um grande aprendizado.
Depois coloque uma foto para que te conheçamos melhor.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Jan 24, 2007 7:21 pm Assunto: |
|
|
Oi Vladson
BEM VINDO AO FÓRUM
Como bem disse o Darkaso, os amigos foristas nordestinos de fortal (Rômulo, Torquato, Alvaro... ) bem como todos nós, estaremos ajudando e aprendendo nesse espaço maravilhoso!
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Ped 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Jan 24, 2007 10:14 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo ao forum. Precisando, estamos ai.
Só saiba que o caminho do bonsai não tem volta. Uma vez que você caminha por ele, dificilmente vai querer sair. hehehe
Abraço |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Jan 28, 2007 2:20 pm Assunto: |
|
|
Olá Vladson !!!!!
Muito prazer e seja muito bem vindo...
Espero podermos trocar experiências...quero aprender e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
Smoke 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 10:41 am Assunto: |
|
|
Olá seja bem vindo ao fórum
bonsai vicia é um vírus que nunca sai rapaz....
UM ABRAÇO |
|
|
 |
Andre-Luiz

Registrado: 10/01/07 Mensagens: 43 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 1:49 pm Assunto: |
|
|
Oi Vladson.
Assim como você também sou novo por aqui. Fui muito bem recebido aqui no fórum e acredito que você também será, espero participar minhas idéias, duvidas, acertos e erros com você.
Não fique só na "bisbilhotam" participe também não tenha vergonha de expor suas duvidas, conte suas experiências para que possamos aprender juntos.
Um grande abraço.
Andre Luiz _________________ "Escolha um trabalho que tu ames, e não terás que trabalhar um único dia em tua vida.“ |
|
|
 |
|