Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Cláudio C. Ratto Visitante
|
Enviada: Qui Mar 24, 2005 10:21 pm Assunto: |
|
|
Valeu Sergivaldo !
Assim que eu me decidir qual entrará com a favorita, te adianto que está difícil para mim decidir, a colocarei no tópico, ok ?
Grande abraço, |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Mar 24, 2005 10:47 pm Assunto: |
|
|
Cláudio, talvez não tenha me expressado corretamente: digna de um troféu!
Consegui!!
Cláudio C. Ratto escreveu: | Obrigado Mário !
Mas veja, eu não considero um troféu e sim um ser vivo que me ensina muita coisa dentro da arte do bonsai........Pode parecer maluquice, mas é assim que enxergo.....
[]ão, |
_________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Qui Mar 24, 2005 11:35 pm Assunto: |
|
|
Rsss
Mário... Ah! Mário!
Inteligente esse Mário, hein!
Orlando (Lando) |
|
|
 |
|
Enviada: Sex Mar 25, 2005 1:12 am Assunto: |
|
|
Mário A G Leal escreveu: | Cláudio, talvez não tenha me expressado corretamente: digna de um troféu!
Consegui!!
Cláudio C. Ratto escreveu: | Obrigado Mário !
Mas veja, eu não considero um troféu e sim um ser vivo que me ensina muita coisa dentro da arte do bonsai........Pode parecer maluquice, mas é assim que enxergo.....
[]ão, |
|
Sabe gente, o importante nessas horas é pensar de forma diferente, pois como havia escrito anteriormente, várias acerolas iriam ser descartadas como se fosse um copo plástico de lanchonete..........iam virar lenha !
Graças a Deus que encontrei por acaso esse senhor dono dessa área e ele sabendo que gosto de plantas e de bonsai me fez o convite. Assim como eu outros foram tirar acerolas por lá.
Mário,
Você não se expressou mal não e foi até bom !
Só agora é que me dei conta que esqueci de colocar numa das fotos na edição o texto: “...A salva em sua nova residência...” Que tal ?
Bem, como esta existem outras 7 que ainda tenho que tirar fotos, mas a que se mostrou com mais aptidão para bonsai no momento foi esta. Pudesse eu coletar todas que estavam por lá ...........humanamente e fisicamente impossível. Também é por esse motivo que faço o convite a todos que estão interessados.
Estou recolocando a edição que fiz, ok ?
Aproveito também para colocar a foto tirada há uma semana atrás.
Obrigado,
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=A6A116E575D74EE7BB3781B6F5A0B10F&alid=15563&pid=868518&size=3
http://www.gfoto.com/GetUserPic.asp?uid=A6A116E575D74EE7BB3781B6F5A0B10F&alid=15563&pid=868582&size=3 |
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Sex Mar 25, 2005 8:03 pm Assunto: |
|
|
Ratto,
Você também entendeu o que o Mário quis dizer com "um trofeu". O mesmo que "algo precioso", um "exemplar perfeito" - pronto para ser trabalhado... Como você mesmo relatou acima: "a que se mostrou com mais aptidão para bonsai".
Você foi feliz ao encontrar este exemplar.
A forma como você está educando sua árvore está genial. Seu trabalho realmente é notável, cara!
Agora, incontestavelmente, repito a mesma expressão do Mário: "digna de um troféu", um prêmio!
Mais uma vez, parabéns!
PS.: Tenho interesse numa dessas... Como faremos?
Um abraço,
Orlando (Lando) |
|
|
 |
|
Enviada: Sáb Mar 26, 2005 9:03 am Assunto: |
|
|
Lando,
É só você vir de carro para poder levar para ai. Temos que ajudar o caseiro Carlinhos com 20 reais por peça. Você pode ir comigo no meu carro e depois transferir. Podemos fazer isso depois do dia 02/04/2005.
Qualquer coisa me liga, ok ?
Como disse anteriormente, tenho 3 peças de acerola para pegar ainda e caso você se interesse não tem problema algum.....pode ficar. O mais importante é seu interesse em querer também salva-las !
Valeu ?
Abração, |
|
|
 |
|