|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
eudes
Registrado: 25/08/04 Mensagens: 65 Localização: João Pessoa - Pb
|
Enviada: Seg Abr 04, 2005 6:38 pm Assunto: Torta de Algodão |
|
|
Pessoal
Torta de Algodão, ela é vendida em um caixa com os dizeres, "Torta de Algodão substitui TORTA DE MAMONA" fabricante ULTRA VERDE, Vocês conhecem???
Sds
Eudes |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 04, 2005 9:11 pm Assunto: |
|
|
Grande Eudes!!!
Estava sumido, meu camarada!!??? Seja mais uma vez bem ao fórum!!!
OLha, eu ainda não conhecia as propriedades da torta do caroço do algodão e fiquei curioso por saber.
Andei fazendo uma busca na net e consegui encontrar uma tabela com as seguintes informações:
TORTA DE MAMONA:
N = 5 - 6 %
P = 2 %
K = 1 %
TORTA DE ALGODÃO
N = 5 - 7 %
p = 1 - 3 %
k = 1 - 2 %
Gostaria apenas de saber se essa torta de algodão tem o mesmo odor que a torta de mamona e qual deles é o mais barato.
Um abraço,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:19 pm Assunto: legal |
|
|
amigos td bem? olha só não tem cheiro algum e produz ótimos resultados
preço em sorocaba em torno de 2,50 a 3 reais _________________ Mais vale uma gota de exemplo que um oceano de explicações! |
|
|
 |
eudes
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:20 pm Assunto: |
|
|
Oi Sergivaldo
Obrigado pelas boas vindas, mas na realidade eu tenho acompanhado as postagens do fórum, que por sua vez estão melhores a cada dia que passa.
Quanto ao cheiro da torta de algodão é também ruim e o preço foi R$ 3,50 a caixa.
Será que posso usar na mesma proporção que Sissa falou no Tópico "Torta de mamona e esterco. ou seja:
3 partes de torta de algodão e 1 parte de farinha de ossos.
Sissa quando você fala "CRU" que dizer sem curtir, ou seja, tirado do saco misturado e aplicado, é?
Sds
Eudes |
|
|
 |
eudes
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:21 pm Assunto: |
|
|
Oi Sergivaldo
Obrigado pelas boas vindas, mas na realidade eu tenho acompanhado as postagens do fórum, que por sua vez estão melhores a cada dia que passa.
Quanto ao cheiro da torta de algodão é também ruim e o preço foi R$ 3,50 a caixa.
Será que posso usar na mesma proporção que Sissa falou no Tópico "Torta de mamona e esterco. ou seja:
3 partes de torta de algodão e 1 parte de farinha de ossos.
Sissa quando você fala "CRU" que dizer sem curtir, ou seja, tirado do saco misturado e aplicado, é?
Sds
Eudes |
|
|
 |
eudes
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:27 pm Assunto: |
|
|
Oi Mago
Postamos quase no mesmo minuto 20:19 e 20:20.
Olha o eu não conheço muito o cheiro da torta de mamona, mais eu acho o cheiro da torta de algodão ruim.
Quanto ao preço a diferença deve tá no transporte
Abraço
Eudes |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|