Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
adriano paes 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Mar 28, 2007 11:15 am Assunto: Adriano José Paes Vieira Luz |
|
|
Hum...Acho que chegou a hora de eu me apresentar!Rsrsrs...Faz quase 1 ano e meio que participo do forum, mas nunca me apresentei formalmente para o pessoal.
Vamos lá entao!
Sou Mineiro da Cidade de Alfenas(Cidade do vocalista do Jota Quest),Tenho 18 anos e sou profundo admirador da arte do Bonsai.
Conheci a arte vendo algumas exposiçoes pela internet e foi paixao a primeira vista.
De la pra cá venho aprendendo muito com pessoal do forum e como um principiante eterno, venho sempre enxendo muito a paciencia do pessoal...rsrsrs
Obs:Principalmente do FROST e do SERGIO!
Agradeço a todos pela gentileza e boa vontade de sempre poder me ajudar e responder minhas perguntas "Ingenuas"...rsrsrs
É isso ai pessoal!Um grande abraço pra todos e obrigado por tudo! _________________ "Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar." |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sex Mar 30, 2007 10:57 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo ao forum e espero que continue participando e se desenvolvendo cada vez mais para noa ajudar a divulgar esta arte.
um abraço _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
adriano paes 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 01, 2007 11:42 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Joao Porto.....Como disse, ja participo do forum faz tempo, mas nunca havia me apresentado.... _________________ "Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar." |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sex Abr 06, 2007 2:52 pm Assunto: |
|
|
Alô Adriano !!!!!!!!!!!
Seja muito bem vindo ao forum e que possamos trocar experiências são meus mais sinceros votos e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
adriano paes 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Abr 09, 2007 9:45 am Assunto: |
|
|
Obrigado Angela!É sempre bom poder contar com os mais experientes.... _________________ "Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar." |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Qui Abr 12, 2007 11:07 pm Assunto: |
|
|
Caro Adriano,
Seja bem vindo ao Tópico "Quem Sou Eu".
Fiquei feliz em descobrir o primeiro com pré nome de VIEIRA!
Um abraço.
Ivanil Pimentel Vieira |
|
|
 |
Ryoko-chan

|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 6:24 am Assunto: |
|
|
Olá Adriano!
eu sou mais novata que você, mas ainda assim dou-lhe boas vindas hehe ^^
beijos _________________ "A selfish lover to last forver" - Valentine - D'espairsRay
"Enquanto em me torno em areia, você me pega pela mão e declara que o amor prevalece acima de tudo" - Ego Brain - System of a Down |
|
|
 |
|