 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marco Aurélio Mendonça de
Registrado: 02/04/05 Mensagens: 7 Localização: Recife - PE
|
Enviada: Qui Abr 14, 2005 9:32 pm Assunto: Orientação 2 |
|
|
Caro Mário,
andei navegando no Forum e encontrei algumas orientações prestadas por você ao amigo do Bonsai Tafarel, cujas preocupações têm tudo a ver com as nossas, pois também houve uma poda no Jasmin de meu filho.
as pontas das folhas, apenas no lado onde houve a poda, ficam escurecidas e depois caem, enquanto que do outro lado está frondoso.
será que nossas preocupações têm sentido ou devo seguir suas regras número 01, 02 e 03: Paciência, Paciência e Paciência?
sei que nossas preocupações podem parecer bobas mas quando não se tem conhecimento, e principalmente no trato com essas "plantinhas" que parecem tão indefesas, quanto mais perguntas melhor.
aguardo notícias.
grato,
Marco Aurélio |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Abr 14, 2005 10:54 pm Assunto: |
|
|
Marco Aurélio, tem como postar uma foto da planta? Como é molhada a planta, até vazar no orifício de drenagem ou molha um pouco e depois borrifa? Teve poda de raízes ou foi somente poda aérea?
A foto pode ajudar bastante. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|