Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Você usa algum tipo de droga? |
Somente lícitas |
|
10% |
[ 1 ] |
Somente ilícitas |
|
0% |
[ 0 ] |
Ilícitas e lícitas |
|
0% |
[ 0 ] |
Não uso nenhum tipo de droga |
|
90% |
[ 9 ] |
|
Total de votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
leonardopx

|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 12:00 pm Assunto: Você usa alguma droga? |
|
|
Bom, eu queria fazer uma pesquisa com a galera do forum e não encontrei um lugar apropriado para isso, não há um forum específico para "enquetes" e "conversas fora do assunto", portanto achei que aqui fosse o lugar mais apropriado.
Eu gostaria de saber se vocês usam algum tipo de droga, seja ela lícita ou ilícita.
A dedicação ao bonsai, estudos sobre yoga, e reflexões estão me levando a largar vícios, já parei de beber alcool e agora quero parar de comer carne.
Abraços! |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 9:58 pm Assunto: |
|
|
Leonardo,
este pode ser o fórum que pretende sim, ou o variedades. Acho um assunto difícil de você obter muita adesão, mas vamos ver. Vou te dar a minha por escrito também. Não uso drogas de qualquer natureza, a não o transporte público aqui em BH, que é uma droga.
Carne vermelha não é droga, pode comer moderadamente amigo, faz até bem. O importante é não exagerar e sempre fazer uma variação no cardápio para obter melhor proveito de tudo.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 11:16 am Assunto: |
|
|
Leonardo,
Concordo com o Darkaso!
Sou contrário ao uso de drogas em geral, mas não sou adepto a extremismos.
Veja só: pratico Yoga 2 vezes por semana, além de fazer diariamente ao levantar os àcenas (exercícios de alongamento) denominados de Saudação ao Sol. Procuro comer muita fruta e verduras, carnes brancas, mas lá de vez em quando não recuso um bom churrasco. Gosto de um copo de vinho tinto (1 copo apenas), conforme a referição. Dizem os médicos que até faz bem ao coração.
Mas há coisas que não chego perto de jeito nenhum, como todas as drogas consideradas ilícitas e também o cigarro.
Se quisermos ir ao extremo não poderíamos respirar o ar da maioria das cidades. (além do transporte público, né Darkaso)
Abraços
Elio Luís Secchi |
|
|
 |
Cláudio José Teixeira PARTICIPANTE

Registrado: 11/02/06 Mensagens: 1147 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Maio 07, 2007 8:35 pm Assunto: |
|
|
Leonardo,
Inusitada sua enquete.
Posso te dizer que alguns artistas da zona sul da minha cidade quando souberam que eu me dedicava ao bonsai, me aconselharam a usar drogas para "abrir a mente".
Claro que não entrei nessa. Como alguém em busca de uma espiritualidade não acho que drogas seja um caminho para ser seguido, principalmente da forma como é feita nos grandes centros urbanos.
Contudo, não vejo danos na forma como é praticada por alguns grupos que usam elementos da natureza para atingirem níveis superiores de consciência. Tenho profundo respeito por práticas chamânicas e algumas sociedades alternativas que fazem uso de substâncias em seus rituais.
Abraços,
Cláudio. |
|
|
 |
Cláudio José Teixeira PARTICIPANTE

Registrado: 11/02/06 Mensagens: 1147 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Maio 07, 2007 8:39 pm Assunto: |
|
|
Desculpe-me,