Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Daniel.Viterbo 1.o PASSO

Registrado: 17/01/05 Idade: 53 Mensagens: 150 Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 9:50 am Assunto: Daniel |
|
|
Olá pessoal,
Não tenho nada magnifico para mostar, mas dentre minhas plantas tenho esta em especial, umas das primeiras plantas que adquiri com intenção de fazer um bonsai.
Azaléia de 5 anos + ou - e sempre cultivada em vaso, talves por isso não tenha se deselvolvido mais, mede Aprox. 30cm
Estou esperando a época apropriada para estiliza-la melhor e coloca-la em um vaso mais proporcional.
Abraço a todos,
Daniel |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 10:42 am Assunto: |
|
|
Daniel, a sua azaléia está muito bem encaminhada, é um belo trabalho. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 51 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 11:27 am Assunto: |
|
|
oi Daniel
Gostei muito da estrutura e da saúde demostrada nessa sua planta... acho que vc está no caminho certo !!!
PARABÉNS !!! _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
TC 1.o PASSO

Registrado: 12/10/04 Mensagens: 164 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 12:48 pm Assunto: |
|
|
sua azalea esta muito bonita
tem uma estrutura bonita |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 1:00 pm Assunto: |
|
|
Olá Daniel, como vai?
Parabéns pela sua planta... Acho que muito em breve você deve começar a dar forma e estilo à ela.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
jackson 3.o PASSO

Registrado: 07/08/04 Idade: 66 Mensagens: 516 Localização: São Joaquim da Barra/SP
|
Enviada: Sáb Abr 16, 2005 8:54 pm Assunto: |
|
|
Daniel,
Sua planta tem um bom movimento, e parece bastante saudável. Demonstra estar sendo muito bem cuidada.
[]s
jackson _________________ Jackson
"...Se errei, foi tentando acertar...." |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Abr 17, 2005 8:46 pm Assunto: Re: Daniel |
|
|
Oi Daniel, tudo bem?
Como todos disseram, sua azaléa reflete o cuidado que voce tem com ela!
Muito saudável mesmo.
Quanto ao estilo, o caminho dela me parece muito promissor porque ela tem uma estrutura natural muito bonita.
Com o tempo e alguns pequenos trabalhos em podas e aramações ela estará com uma massa verde ainda mais bonita!
Parabéns!
Charles |
|
|
 |
Daniel.Viterbo 1.o PASSO

Registrado: 17/01/05 Idade: 53 Mensagens: 150 Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP
|
Enviada: Seg Abr 18, 2005 8:13 am Assunto: |
|
|
Olá pessoal,
Agradeço a todos pelos comentários. É muito gratificante ouvir (ler) comentários favoráveis a um pequeno trabalho, porém com amor que estamos realizando constantemente.
É ainda uma planta jovem, mas o tempo (e alguma dedicação) se encarregam da transformação necessária, né?
Um grande abraço a todos e muito obrigado,
Daniel |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Seg Abr 18, 2005 7:19 pm Assunto: |
|
|
Olá Daniel
Não querendo estar a repetir e subscrendo os comentários acima expostos...essa arvore dada a sua juventude, com o vigor que aparenta ainda vai a tempo de se enquadrar no estilo que desejar, e pode começar a pensar nisso.
Boa sorte
Cptos.
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Seg Abr 18, 2005 7:19 pm Assunto: |
|
|
Olá Daniel
Não querendo estar a repetir e subscrendo os comentários acima expostos...essa arvore dada a sua juventude, com o vigor que aparenta ainda vai a tempo de se enquadrar no estilo que desejar, e pode começar a pensar nisso.
Boa sorte
Cptos.
Castro
Sem querer coloquei 2 vezes a mesma "msg" se fosse possivel solicitava ao/s moderadores que eliminassem esta por favor
mto. Obrigado
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Qui Abr 28, 2005 7:54 pm Assunto: |
|
|
Daniel,
Seu bonsai só precisa engordar! Ele já está muito bem estruturado naturalmente. Daqui para adiante, basta mantê-lo.
Parabéns!
Até mais, _________________ O r l a n d o (Lando) |
|
|
 |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Qua Jan 18, 2006 5:53 pm Assunto: |
|
|
so a saude dela ja vale o trabalho e alem do mais ela é estilosa _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
|