|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
samuelhw
|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 10:13 am Assunto: figo |
|
|
Ola, gostaria de informações sobre bonsai de figo, possuo duas mudas bem legais que podem se tornar lindos exemplares, porem tenho uma duvida, alguem que ja reparou em um pe de figo, o seu crescimento e devagar, porem ele cresce e aumenta de tamanho, como se fosse uma flor que vai desabrochando e dai vai crescrendo, tenho receito pois, pelo faot dele so ir crescendo e aumentando de tamanha, e dificil transforma-lo em um bonsai, por isso ainda nao toquei nas minhas mudas estou esperando informações, ate,
OBS: se nao entenderam o que disse sobre seu crescimento, posso tentar explicar melhor!! _________________ ......samuel [ oWenceslau ]...... |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 3:11 pm Assunto: |
|
|
Olá, Samuel
Poderia, por favor, mostrar fotos das suas figueiras, para facilitar as sugetões dos colegas? Acredito que cada exemplar pode ter soluções diferentes. _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 6:39 pm Assunto: |
|
|
Samuel,
dá pra fazer e muito. o ficus carica já foi campeão em um concurso de grande importãncia. Tenho uma revista com ele, fica muito bom.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|