|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
_newbe 2.o PASSO

Registrado: 28/11/05 Idade: 41 Mensagens: 353 Localização: Gama - DF
|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 7:05 pm Assunto: mais "esse" agora? |
|
|
Senhores,
Na posição de homens (não meninos), na maioria mais velhos que este cidadão aí, devemos nos reservar no mínimo direito que temos aqui: o RESPEITO.
Merecemos respeito deste garoto por inúmeros motivos que, creio eu, nem preciso citar aqui.
Como todos sabemos (mesmo estando afastado por um bom tempo por motivos pessoais, me mantive mais ou menos informado), tivemos momentos neste nosso AMBIENTE FAMILIAR que não precisam ser lembrados.
Fica claro aqui (neste e em vários outros tópicos) o interesse geral dos freqüentadores deste espaço em manter o foco das discussões no seu real objetivo e preservar os inúmeros laços de afetividade que aqui estabelecemos com pessoas que, em sua maioria, sequer conhecemos pessoalmente.
Não deixemos que alguém chegue e na sua primeia meia-dúzia de postagens traga novamente um momento de chateção e aborrecimento para os membros dessa família. Não ofereçamos espaço para que, novamente, se "prolifere o mal".
Vamos todos, na posição de ADULTOS E SUFICIENTEMENTE INTELIGENTES simplesmente ignorar colocações tão ofensivas e desrespeitosas deste indivíduo e "tocar o barco" comentando em nossos tópicos somente o que REALMENTE é de nosso interesse: o bonsai.
Perdoem-me se falei alguma bobagem. _________________ "Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." 2 Cor 3:17. |
|
|
 |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 7:12 pm Assunto: ola |
|
|
Grande Newbe!!
Ainda bem que tem gente "ILUMINADA " como voce por aqui, concordo em genero numero e grau com tua opinião, eu so tenho pena do individuo, tão novo coitado.
Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
para aceitar as coisas que não podemos modificar,
coragem para modificar aquelas que podemos e
sabedoria para distinguir umas das outras. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 7:43 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
Assunto esgotado!
Este tópico será bloqueado. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|