|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Fev 18, 2007 8:53 am Assunto: ausencia |
|
|
AMIGOS, Com a ausencia de voces , perco eu perdem os iniciantes,perdemos todos! Reconsiderem, e voltem ao nosso convivio! ESSENCIAIS, e a palavra certa! Eu me acostumei a conviver com as colocaçoes de voces. APRENDI MUITO! E espero aprender mais ainda convivendo com voces! O ALEXANDRE, conterraneo tambem esta sumido! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Fev 18, 2007 9:17 am Assunto: |
|
|
Luciano,
Eu não estou ausente... se observar bem verá que tenho participado, pouco mas tenho participado.
Plantas, por enquanto, não tenho novidades para mostrar. Falei acima, que só depois da próxima visita porque "esta" visita já passou, deixou saudades, mas passou. Tô querendo ver novidades. :l _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Fev 19, 2007 10:51 am Assunto: encontro |
|
|
Nos daqui do INDUSTAO, ficamos esperando os novos encontros e visitas de voces! O BERGSON , deveria agendar um com voce, a turma de PERNAMBUCO e da BAHIA! Seria maneiro e instrutivo! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Fev 20, 2007 3:43 pm Assunto: bonsai |
|
|
Sergivaldo, voce viu a ultima aula do Luciano? Cara, mandou bem na demonstração de como fazer um bonsai na rocha com a serissa.
Usas o mesmo processo com o kaede?
Quanto tempo até tirar a borracha?  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Ter Fev 20, 2007 4:14 pm Assunto: raiz |
|
|
Nick, normalmente deixo a borracha se decompor! Os KAEDE, sao melhores que as serrisas para fazer isto! A titulo de experiencia , ponha um na garrafa PET. , e deixe um ano! 30 cms. de raizes! A dica da PET. e do MESTRE HIDAKA! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Fev 20, 2007 4:26 pm Assunto: bonsai |
|
|
Luciano, tenho piracanta, serissa, ulmus, kaede, ficus, jabu, acerola e outras "coisinhas" em garrafas pet, só crescendo os cabelos, justamente visando esse tipo de trabalho, que aprecio e gosto muito.
Por último, experimentei recentemente a idéia do Geraldo Inocêncio, e plantei dois kaede e tres serissas em canos pvc de 100mm. Vamos aguardar para ver se é melhor, como ele sugere.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sáb Fev 24, 2007 5:47 pm Assunto: azar |
|
|
MESTRE SERGIVALDO, Cara encontrei uma CHOMELIA, largada na casa de uma pessoa, SORTE! AZAR, o cara e muito ruim de roda! Vou encher o saco ate conseguir a planta! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 8:20 pm Assunto: exemplo |
|
|
EQUILIBRIO PESSOAL E ARTE EXTREMA!!!! Eu nao consegui isto ainda! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|