FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

VISITA AO AMIGO SERGIVALDO!!!
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Dom Fev 18, 2007 8:53 am    Assunto: ausencia Responder com citação

AMIGOS, Com a ausencia de voces , perco eu perdem os iniciantes,perdemos todos! Reconsiderem, e voltem ao nosso convivio! ESSENCIAIS, e a palavra certa! Eu me acostumei a conviver com as colocaçoes de voces. APRENDI MUITO! E espero aprender mais ainda convivendo com voces! O ALEXANDRE, conterraneo tambem esta sumido! ATT. LUCIANO.
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Fev 18, 2007 9:17 am    Assunto: Responder com citação

Luciano,

Eu não estou ausente... se observar bem verá que tenho participado, pouco mas tenho participado.

Plantas, por enquanto, não tenho novidades para mostrar. Falei acima, que só depois da próxima visita porque "esta" visita já passou, deixou saudades, mas passou. Tô querendo ver novidades. Laughing Laughing :l
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Fev 19, 2007 10:51 am    Assunto: encontro Responder com citação

Nos daqui do INDUSTAO, ficamos esperando os novos encontros e visitas de voces! O BERGSON , deveria agendar um com voce, a turma de PERNAMBUCO e da BAHIA! Seria maneiro e instrutivo! ATT. LUCIANO.
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Fev 20, 2007 3:43 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Sergivaldo, voce viu a ultima aula do Luciano? Cara, mandou bem na demonstração de como fazer um bonsai na rocha com a serissa. Shocked

Usas o mesmo processo com o kaede?

Quanto tempo até tirar a borracha? Shocked

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 20, 2007 4:14 pm    Assunto: raiz Responder com citação

Nick, normalmente deixo a borracha se decompor! Os KAEDE, sao melhores que as serrisas para fazer isto! A titulo de experiencia , ponha um na garrafa PET. , e deixe um ano! 30 cms. de raizes! A dica da PET. e do MESTRE HIDAKA! ATT. LUCIANO.
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Fev 20, 2007 4:26 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Luciano, tenho piracanta, serissa, ulmus, kaede, ficus, jabu, acerola e outras "coisinhas" em garrafas pet, só crescendo os cabelos, justamente visando esse tipo de trabalho, que aprecio e gosto muito. Very Happy

Por último, experimentei recentemente a idéia do Geraldo Inocêncio, e plantei dois kaede e tres serissas em canos pvc de 100mm. Vamos aguardar para ver se é melhor, como ele sugere. Wink

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 5:47 pm    Assunto: azar Responder com citação

MESTRE SERGIVALDO, Cara encontrei uma CHOMELIA, largada na casa de uma pessoa, SORTE! AZAR, o cara e muito ruim de roda! Vou encher o saco ate conseguir a planta! ATT. LUCIANO.
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2007 8:20 pm    Assunto: exemplo Responder com citação

EQUILIBRIO PESSOAL E ARTE EXTREMA!!!! Eu nao consegui isto ainda! ATT. LUCIANO.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7

Ir para: