|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 3:43 pm Assunto: NOVO PRÊMIO - MESA GIRATÓRIA PRODUZIDA POR BERGSON |
|
|
Conversando ao telefone com Bergson, que está nestes dias de mudança e, por esta razão, "fora do ar", perguntou sobre o Fórum e informei do andamento do mesmo. Quando falei sobre o "Pequeno certame" que estou realizando, Bergson ofereceu para premiação uma suas MESAS GIRATÓRIAS.
Quero agradecer a gentileza deste amigo que acredita nas razões deste "Pequeno certame". Trazer pessoas dos mais variados lugares, para um mesmo lugar: a ARTE BONSAI.
Para a pessoa que indicar o maior número de pessoas será oferecida a MESA GIRATÓRIA.
Para o segundo colocado, em quantidade de convidados, uma mesa para bonsai conforme descrição no convite.
Para os outros participantes a segunda mesa para bonsai que será sorteada conforme o convite.
Acredite você também e convide um amigo. Participe! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Editado pela última vez por Mário A G Leal em Qua Jun 22, 2005 9:45 am; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 4:53 pm Assunto: |
|
|
Acho que a Angela vai ganhar porque vive fazendo propaganda do fórum. |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 4:59 pm Assunto: |
|
|
Fábio, traga você também outros amigos ao nosso convívio. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Cissa 1.o PASSO

Registrado: 07/12/04 Mensagens: 172 Localização: Carapicuiba/SP
|
Enviada: Qua Maio 11, 2005 7:08 pm Assunto: |
|
|
Oba, é a mesa giratória do Bergson o prêmio????
Tô nessa.
A mesa é muito boa!!!!!!
Abração
Cecilia |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|