|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 9:13 am Assunto: beleza |
|
|
Alexandre Conterraneo, E teu dever , nos informar sempre sobre este material maravilhoso ! Por Favor!!!! Brincadeira!!! Obrigado por dividir conosco este material fantastico!!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 1:08 pm Assunto: Reverências |
|
|
Pessoal
Pena que eu não pude comparecer desta vez, pois tenho que me virar para deixar tudo pronto para poder fazer a viagem para o Bonsai 2007. Mas da próxima vez, não perderei a oportinidade de ver novamente e trabalhar nestas belezas!
Luiz, parabéns pelo seu belo pedaço de natureza. Só quem já viu ao vivo faz idéia da quantidade de beleza por metro quadrado que você cultiva.
Caro Sr. Presidente
Muito obrigado por compartilhar as fotos. Um abraço do seu "súdito", _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 3:20 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
Viva a internet que nos possibilita compartilhar tanta beleza e tanto conhecimento, sem ela muitos de nós ficaríamos sequer sem imaginar que existe tanta riqueza e probabilidade em matéria-prima para bonsai aqui no Brasil, e principalmente no Nordeste. Obrigado ao Alenxandre por dividir conosco estas belas obras de arte e creio que estarei presente no próximo Encontro Nordestino e é claro que tb tentarei adquirir um Pau Mulato para fazer companhia às minhas Umburanas, rsrsrsrs. Abraços fraternos a todos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 2:15 pm Assunto: |
|
|
Queridos amigos no bonsai,
mesmo eu sendo um rato do forum, não tinha visto este tópico!
Se me perdoarem gostaria de fazer algumas considerações:
1- QUE COISAS LINDAS!!!!;
2- Este tópico deveria ser contra-indicado pelo fato de dar "QUEIXO CAÍDO", nas criaturas simples mortais como a minha pessoa;
3- Se careca for acúmulo de inteligência fico muito mais tranquilo, pq logo logo ficarei igualzinho ao Ferreira, no qual admiro muito!
Gente, meus parabéns pelo trabalho e pela postagem dele, ficou delicioso de se ler todo o tópico, de até agora...5pg.!!!
Grande abraço a todos e espero ansioso o dia em que irei conhecê-los todos pessoalmente!
Fabiano _________________ Pequeno gafanhoto
Clube Floripa Bonsai
www.fabiano.projetobonsai.com
www.floriculturaflorabrasil.com.br |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 8:48 pm Assunto: |
|
|
Pessoal
Como já fui autorizado pelo lula a por fotos deste material ... sempre que puder, estarei atualizando o tópico
Glauco,
torcemos em poder ter os amigos baianos no próximo Encontro NE
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Ter Maio 22, 2007 4:21 am Assunto: |
|
|
Alexandre,
Pode ter certeza que farei o possível para ir e levar junto comigo alguns amigos, acredito que o Léo, o Celso e tvz o Emanuel vá comigo, eu gostaria muito de junto com o Emanuel apresentar um exemplar de Umburana no Encontro deste ano, mas vai depender muito de que transporte usaremos para ir. Não esqueça de nos informar com antecedência a data do Encontro Nordestino, para que possamos nos organizar. Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Maio 22, 2007 3:09 pm Assunto: bonsai |
|
|
Alexandre,
Obrigado pelas fotos atualizadas do viveiro do Luiz. É realmente um regalo para os olhos ver tantas plantas lindas.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Alexandre Mattoso 1.o PASSO

Registrado: 15/12/05 Mensagens: 160 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Maio 22, 2007 4:47 pm Assunto: |
|
|
Alexandre;
Nem sei o que faria se tivesse um material como esse em minhas mãos.
Temos que marcar um evento. Adoraria trabalhar com essas plantas maravilhosas rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Parabens ao Lula.
Um grande abraço;
Alexandre Mattoso
Kaku Bonsai _________________ Alexandre Mattoso - 11 anos de Bonsai - Proprietário da Kaku Bonsai a 6 anos |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qua Maio 23, 2007 3:22 pm Assunto: |
|
|
fantástico esse material, digno de bonsai em qualquer lugar do mundo, qualquer grande bonsaista ficaria impressionado com plantas como estas para trabalhar. _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|