|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edmar Claudio M. da Silva 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 9:57 pm Assunto: Tataré made in Cabedelo! |
|
|
Ricardo Paiva escreveu: | Edmar, ficou muito bom seu trabalho: ótima conicidade e distribuição de galhos.
Vou dar uma sugestão: eu inclinaria a árvore para a esquerda e curvaria o ápice mais para a direita. Isto vai valorizar ainda mais o movimento do tronco.
Abraços |
Foi só ler aqui e correr pra ajeitar o danado do ápice! Obrigado, amigo Ricardo! Um abraço! _________________ Há quem ame e adore o Yamadori! |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Ter Maio 22, 2007 11:15 am Assunto: |
|
|
Edmar bem legal seu trabalho, é isso aí nossas espécies também têm um ótimo potencial se soubermos conduzi-las, tenho alguns pitecos aqui e pretendo exatamente isso com eles no futuro.
um abraço _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
Edmar Claudio M. da Silva 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Maio 22, 2007 3:52 pm Assunto: Tataré made in Cabedelo! |
|
|
joaoporto escreveu: | Edmar bem legal seu trabalho, é isso aí nossas espécies também têm um ótimo potencial se soubermos conduzi-las, tenho alguns pitecos aqui e pretendo exatamente isso com eles no futuro.
um abraço |
Amigo João, saudações! Os pitecos são ótimos! Beleza, rusticidade, crescimento rápido, tudo de bom! _________________ Há quem ame e adore o Yamadori! |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|