|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Dom Maio 27, 2007 9:20 pm Assunto: O clima esteve frio, o ambiente não... |
|
|
Meus amigos, em primeiro lugar quero agradecer a todos que estiveram presentes. Espero que tenham aproveitado a presença de Morten Albek e de todos os nossos amigos demonstradores do Brasil. As fotos virão logo. Neste momento é que estou tendo uma folga para o computador e não poderia deixar de escrever estas palavras.
OBRIGADO! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
duprat 5.o PASSO

Registrado: 29/05/06 Mensagens: 942 Localização: Niterói - Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Maio 27, 2007 10:26 pm Assunto: |
|
|
Ola Mario,
Estou aqui lamentando não poder ter participado. Mas de fato foi a decisão mais certa pois a noite tive uma recaída com febre alta. Iria chegar ai no pior estado, além do risco de contaminar todo mundo como uma gripe das mais persistentes. Espero que ter outra oportunidade de participar e sanar este ingrato episódio. _________________ Grande abraço.
(Heráclito de Efeso Frag. 84) "Tranformando-se, repousa".
Diria também: Bonsai: transformando-se repousa.
Duprat |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 2:52 pm Assunto: |
|
|
Olá Mário,
Parabéns pelo evento, tudo perfeito, eu agradeço você pela oportunidade que nos dá com este evento, de estar com todo o pessoal e trocar esperiências que são sempre muito produtivas para nós, logo postarei algumas fotos que tirei, e já estou no aguardo do evento no ano que vem.
um abraço _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 5:17 pm Assunto: expectativas |
|
|
Caro Mario, Nos que nao pudemos ir estamos aqui na maior expectativa!!! Porque foi UNICA, a reuniao de tantos craques da arte no mesmo lugar! Nao citarei nomes, porem deve ter sido uma chance unica estar ao lado destes icones da arte no pais! Sem duvida frio, distancia, aeroporto , onibus, desconforto de uma viagem longa ,sao nada perto de um evento desta grandeza. Devia ate ser mais longo! Sei que teremos muito material visual, nao sejam acanhados! Att. Luciano. Ps. Se este evento , crescer mais um pouco, tera oportunidade de se tornar Sul -Americano! Sonhar nao custa nada! |
|
|
 |
giselemilanezi
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 6:33 pm Assunto: |
|
|
Mario, parabens! O evento foi per-fei-to, o frio juntou mais o pessoal e foi uma otima oportunidade pra trocar ideias sobre o tema.
Um abraco a todos, e mande um beijao pro Frederico!!!  |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 7:20 pm Assunto: cariocas |
|
|
Madrinha, Marçal, Sami, Prestem atençao na hierarquia! Estamos aqui a esperar as fotos e os destaques do evento! Att. Luciano. |
|
|
 |
Marcelo Giovanelli 2.o PASSO

Registrado: 17/06/06 Mensagens: 382 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 8:37 pm Assunto: |
|
|
PARABÉNS.... a todos os envolvidos no evento. Clima descontraído e amistoso. Morten é uma pessoa muito agradável e mandou muito bem, naquele Shimpaku dificílimo.
Ebreo, Angela e Marçal sabem o quanto sentimos sua falta! Edu e eu estamos a programar uma visita....
No mais, Parabéns novamente e até o próximo Bonsai!!! _________________ " Se vc não sabe o que procura acha e não percebe... " |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 8:48 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
Faço côro com o Luciano e quero externar meu desapontamento por não ter podido ir ao evento, creio que são oportunidades únicas para se aproximar de tanta técnica e arte reunidas em um mesmo local, já estou me programando para o evento do ano que vem, neste com certeza não faltarei. Fico também no aguardo de notícias sobre o livro do Dom Mário e com certeza farei uma campanha para receber este livro autografado, rsrsrs. No mais fico no aguardo das fotos para poder ficar mais xateado ainda por não ter ido, rsrsrs. Abraços fraternos a todos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 9:25 pm Assunto: topico |
|
|
Amigos, Eu espero que abram um topico proprio e gigantesco , so sobre o evento! Nada de palavras ,apenas imagens!!!! Por favor!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
luiz Fernando 2.o PASSO

Registrado: 15/11/05 Idade: 58 Mensagens: 278 Localização: Pirassununga SP
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 10:17 pm Assunto: . |
|
|
Oii Pessoal.....
Bom, quanto ao Evento não tenho palavras, foi um fim de semana Maravilhoso, o pessoal que paticipou tão de parabens, que tuma, apesar de faltar muitos amigos,,,, Valeuuu ,,,,, Valeuuuu....
Amigo Mário valeu, ta de Parabens.
Luciano quanto as fotos, vamos esperar o Marçal, o que ele tirou de fotos é coisa de outro mundo, fiquei muito contente em conhecer o Marçal um Cara super legal, nossa Amiga Angela uma pessoa Maravilhosa.
Luiz Fernando |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Seg Maio 28, 2007 10:28 pm Assunto: |
|
|
Oi pessoal
Estou super feliz com a satisfação de todos neste evento, já era previsto , parabéns
Mas nós que ficamos na torcida estamos loucos pra ver as fotos
Cadê, cadê, cadê...
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Ter Maio 29, 2007 8:25 am Assunto: Bom dia!! |
|
|
Caros Amigos!!
Bem acabei de chegar em casa, depois de uma viajem incrível e de ter podido participar de um evento que eu não tenho nem palavras para descrever de tão bonito, tanto o evento em si, quanto a todos os participantes, quero agradecer ao Mario e seu irmão PT, pela calorosa recepção em minha chegada,( num frio de 8 graus celcius), mas uma recepção fantástica.
Minha chegada não podia ter sido melhor , tive o grande prazer de conhecer a Vânia Fortes e Alessandra, pessoas incríveis.
O evento que para mim foi o primeiro, me deixou boquiaberto com a qualidade de todos os participantes e também claro dos demonstradores incríveis artistas.
Bem deixo aqui meus parabéns ao Mario e que ele continue promovendo este evento de qualidade inigualável. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Maio 29, 2007 8:57 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!
Acabamos de chegar e olha o vício...ainda nem desfiz a mala...
Quanto as fotos....ah!ah!ah!ah!ah!....
Aguardem.....
Marçal deve ter em sua máquina perto de 1000 fotos ou mais....
DOM MÁRIO, eu como todos os que participaram do evento, só temos é que agradecer a hospitalidade e também aos demonstradores - TODOS INTERNACIONAIS - como aprendemos !!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA aos amigos foristas que lá estiveram...foi muito bom conhecê-los pessoalmente e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Maio 29, 2007 9:07 pm Assunto: Perfeição |
|
|
Mário
A organização do evento foi perfeita, desde a surpresa da recepção na chegada a Ribeirão Preto até o momento da partida.
As demonstrações foram todas excepcionais, é o que as fotos mostrarão. A única nota foi a ausência de vários colegas de Fórum, o que é perfeitamente compreensível. Todos nós que comparecemos aproveitamos para nos conhecer pessoalmente, o que certamente vai contribuir para um maior entrosamento aqui no Fórum.
Parabéns pelo excelente Bonsai 2007! _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|