|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Nelmar 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 11:53 pm Assunto: |
|
|
bergson,
acho que deve ter tantas fotos de bonsai quantas do Marçal.
Belas fotos e parabéns por sua apresentação
Abraços
Nelmar |
|
|
 |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Sáb Jun 02, 2007 2:27 am Assunto: ola |
|
|
Grande Bergson!!
Cara é que o prazer de estar ai junto com tanta gente legal, e ver tantos artistas de peso me deixou somente concentrado em documentar tudo como eu via e lia, cada momento que eu vivi, e com certeza eu não estava vendo nada a minha frente a não ser esta magnifica apresentação da arte do bonsai e claro todos os grandes personagens que eu tive o prazer de conhecer e conviver por pouco tempo, mas que marcaram mais uma grande passagem em minha vida.
Quero agradece-los a todos , em especial a Angela que me deu a maior força para ir ai vivenciar tudo isso. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Jun 02, 2007 6:34 am Assunto: |
|
|
Caro Nelmar,
Hoje já doso mais um pouco a compulsão por tantas fotos, faço um panorama geral do evento e alguns detalhes.
A questão é que quando temos milhares delas nem sempre temos tempo para vê e escolher.
Obrigado pelo incentivo! _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Editado pela última vez por bergson em Dom Jun 03, 2007 11:45 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Jun 02, 2007 6:38 am Assunto: |
|
|
Grande Marçal,
Sei o que é esta ansiedade, em ter contato com um evento maravilhoso como o BONSAI 2007. Aproveito sempre como se fosse o primeiro, por isso não podemos perder nenhum detalhe das demonstrações, das amizades e das diversões.
Muitas vezes precisamos do incentivo de uma amigo para resolver participar, e então notamos o que estariamos perdendo em não ter ido.
Estaremos em muitos outros eventos, com certeza!  _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 1:51 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!
Estou mais ou menos há 2 horas vendo os 2 cd´s que Marçal me presenteou....inebriante é a palavra mais adequada. Vendo e revendo os amigos....
Charles - MEU GAROTO - como foi bom conhecê-lo pessoalmente...você é FERA mesmo !!!!!!! Pena que esqueci de pegar com você minha muda do ácer.....
Amigo Bergson, eu assisti sua apresentação toda e fiquei boquiaberta, grande artista é você e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
Alex Di Martella Orsi 1.o PASSO

Registrado: 29/07/06 Idade: 53 Mensagens: 101 Localização: Maceió - Alagoas
|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 9:17 am Assunto: |
|
|
Gostei muito de tudo, foi lindo, deve ter sido muito divertido.
não sei o motivo más o que mais me chamou a atenção foi o trabalho do Charles White e aquela linda planta.
abraços. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:43 am Assunto: |
|
|
Querida Ângela,
O bom destes eventos são as lembranças, a diversão e as boas amizades.
Como é gostoso poder olhar as fotos e ver que fazemos parte deste momento.
Charles White é um cápítulo especial na Arte Bonsai, caprichoso, detalhista e acima de tudo competente.
Fico feliz e satisfeito que tenha gostado da montagem da paisagem, fiz de coração, a intenção é mostrar o quanto divertido pode ser nossas paixões e como temos a liberdade de criar, sem amarras e sem excessos de regras, basta olhar o que nos cerca, a natureza. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:46 am Assunto: |
|
|
Alex,
Foi muito mais que divertido, foram dias de puro êxtase.
Gostar do trabalho do Charles é obrigação, pois é algo meticulosamente elaborado.
Em relação a planta que trabalhou é simples, Jabuticaba a sua fixação na arte Bonsai. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 8:43 pm Assunto: |
|
|
Amigos!
Quero deixar registrado o meu "OBRIGADO" ao amigo Mário, à sua equipe e a todos vocês amigos bonsaístas.
Foi um final de semana inesquecível, tanto pelo congraçamento entre nós como pela nível técnico das demonstrações
Deus os abençoe! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 8:49 pm Assunto: |
|
|
Bergsom,
Não paro de ver e rever este tópico, as fotos foram muito bem batidas e nos momentos certos, e principalmente vc flagrou meu amigo Léo que me disse ter ido trabalhar algumas plantas e até agora nas fotos, tanto suas como nas de Marçal, só vejo Léo ou bebendo ou cantando, ou seja, trabalhando nada, rsrsrsrs. Abraços fraternos e faço côro ao convite para Bonsai 2008, estarei lá. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 9:24 pm Assunto: oi |
|
|
Ué !! Angela.
Afinal isso é um a troca ele manda as que eu num tirei, eu mando de volta as que ele num tirou ora, coisa de logica de Arquiteto ora bolas, risos!!  |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:00 pm Assunto: |
|
|
Caro Elio,
Foi realmente um evento épico, sem igual com qualquer outro que eu tenha participado.
Volto a repetir somos abençoados por DEUS em ter esta oportunidade de conhecer tantos amigos. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:04 pm Assunto: |
|
|
Caro Glauco,
Léo só se divertia nos intervalos entre 06:00 da manhã e meia noite, no restante do tempo trabalhava plantas....
Torço para que os que não puderam ir se organizem para o próximo ano, temos que formar uma grupo a cada dia maior.
Em relação as fotos procuro mostrar o que sinto nos eventos, o que procuro observar nos detalhes, sai cada foto, infelizmente não tem como colocar todas.... _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:07 pm Assunto: |
|
|
Marçal,
Amanhã estou enviando o cd com as fotos, mando todas e você escolhe o que precisa.
Estava observando com mais atenção as fotos que tirei e tem Marçal para todo o lado, pior que papagaio de pirata....  _________________ []s
Bergson
|
|
 |
|
Enviada: Dom Jun 03, 2007 10:11 pm Assunto: oi |
|
|
Bergson!!
Risos !!
To mandando pro Mario uma coletanea de fotos , vai umas 300 mais ou menos , as tuas mando pra vc assim que terminar aqui tudo ok , ainda to vendo fotos e escolhendo o que por aqui. Eita ferro !!!  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|