Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 12:54 am Assunto: MORTEN ALBEK E CHARLES WHITE - BONSAI 2007 |
|
|
Bem ai vão mais dois grandes bonsaistas.
Apresentação de Morten Albek
Trabalhando agora uma cerejeira
Apresentação de Charles white trabalhando uma jaboticabeira:
Espero que tenham gostado. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 6:07 am Assunto: |
|
|
Caro Marçal,
Realmente um evento de grande demonstrações, você e sua máquina nervosa nos proporcionou momentos inesquecíveis com suas postagens.
Morten Albek e Charles White são habilidosos, competentes e carismáticos. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 9:46 am Assunto: |
|
|
Grande Marçal....
Cara, suas fotos ficaram bárbaras! ...
Captaram muito bem cada etapa dos trabalhos, mas também o clima reinante no evento!...
Agradeço muito seu trabalho sem folga, documentando cada momento e nos permitindo voltar e nos sentir novamente junto aos amigos!...
Aliás, desconfio que se algo se compara à alegria dos bonsaístas em ação, deve ser os fotógrafos em ação!...
Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente...
Abraço,
Charles |
|
|
 |
|
Enviada: Qua Jun 06, 2007 9:55 am Assunto: ola |
|
|
Grande Charles .
Cara foi muito legal ver vocês e conhecê-los pessoalmente; grandes artistas da arte do bonsai atuando ao vivo, gostei muito do dia em que cheguei e vi voce e o Morten se divertindo com umas plantas muito legal ver o desprendimento e o prazer estampado em vocês naquela hora.
Foi um grande prazer pra mim também ter lhe conhecido voce e uma pessoa ímpar.
E de vez em quando mostra ai pra gente seu trabalho com plantas nativas e outras claro, que voce deve ter muitos não?
OBS: agora aquela serissa em estilo literati é demais cara muito bonita, ôôô vontade de roubar ela , risos  |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Jun 10, 2007 5:17 pm Assunto: Re: ola |
|
|
Grande Marçal...
Este encontro me proporcionou uma grande alegria pois uniu dois componentes maravilhosos... nossos bonsai e nossos amigos....
Precisa mais que isso prá estamparmos aquelas expressões de pura alegria!?!!... Aí chega voce com suas lentes e capta com perfeição o clima reinante!...
Assim que assentar a poeira por aqui, volto a postar fotos da evoluçao de alguns trabalhos, inclusive a jabu que foi trabalhada lá!... Acho que na primavera vai ser perfeito!...
Grande abraço,
Charles |
|
|
 |
GIULLIANO CARNEIRO 2.o PASSO

Registrado: 06/11/06 Idade: 52 Mensagens: 250 Localização: Porto Velho/RO
|
Enviada: Dom Jun 10, 2007 5:57 pm Assunto: |
|
|
Olhando assim até parece fácil. _________________ GIULLIANO CARNEIRO COSTA |
|
|
 |
|
Enviada: Dom Jun 10, 2007 10:10 pm Assunto: ola |
|
|
Grande Charles .
Legal essa noticia afinal essa foi a unica nativa trabalhada nesse evento , e seria realmente de extrema importância para mim e creio que para todos aqui do fórum tambem , ver o desenvolvimento dela.
espero ansioso para ver o resultado de tão dedicado trabalho. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Jun 11, 2007 12:14 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!
Charles - MEU GAROTO ou será MEU TRADUTOR ??????
Prefiro MEU AMIGO......
Quero ver como ficará a jabuti.....agora faz o seguinte.....esconde nossa calliandra....todo mundo tá de olho nela....
Amigo querido....foi muito bom ter lhe conhecido ao vivo e em cores e mais ainda ver você trabalhar com sus meticulosidade...você pensou, idealizou e explicou o que pretendia com a planta....NOTA 1000 para você
e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 12:54 am Assunto: |
|
|
Amigos,
De todas as plantas trabalhadas neste evento(ao menos as que ví em fotos, rsrsrs) esta jabuticabeira foi a que mais me chamou a atenção, trabalho realmente de primeira, com certeza eu gostaria de acompanhar o desenvolvimento dela.
Abraços fraternos.
Ps. Inclusive foi a única planta em que ví meu amigo Léo trabalhando,(ao menos parece, rsrsrs). _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 12:08 pm Assunto: Re: ola |
|
|
Oi Marçal....
Tá combinado... no meio da primavera coloco fotos atualizadas da jabu!...
Menina Ângela...
Acho que este é o único "título" que aceito com prazer... amigo!!!...
Quanto à calliandrinha, coloquei em algum outro tópico um trabalho que já fiz com ela, no retorno do Bonsai 2007!... .. Logo te mostro as novidades!...
Olha menina, também prá mim foi muito legal ter te conhecido pessoalmente... grande figura... astral maravilhoso!...
Sabe Ângela, é muito motivador saber que voce tenha gostado do trabalho que fiz lá... mais ainda eu ter conseguido ser claro no meu objetivo com aquela jabuzinha!...
Amigo Glauco...
Fico feliz com seus comentários.. muito gentil.. valeu mesmo!...
Como falei ao Marçal, na primavera coloco fotos da evolução da jabu!
E é verdade mesmo, nosso amigo Leo foi muito paciente me ajudando a desfolhar toda a jabu, que estava parecendo uma medusa, de tão cabeluda!!!...
Aliás, meus outros amiguinhos no nordeste (Sergivaldo, Luiz Galvão e Rejane) também me ajudaram na desfolha detalhada da calliandrinha a que a Ângela se referiu... trabalhinho de chinês mesmo!!!...
Obrigado e um grande abraço a todos,
Charles |
|
|
 |
|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 6:18 pm Assunto: oi |
|
|
Legal Charles .
Cara a minha jabuticaba aqui ta braba quase num ramifica e nem põe folhas , será que voce teria uma idéia do que pode ser isso, falta algo nela (adubo), será?
OBS: ela ta no sol da manhã, ok/ |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Jun 12, 2007 9:46 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!
Charles - MEU GAROTO- vou procurar para ver se acho onde você postou "nossa" calliandrinha !!!!!
Fiquei com muito medo desta planta quando ví alguém desfolhando...aí ví que era MEU MIGUINHO e o medo passou....
Glauco, o Leo trabalhou muito..... a jabuti deu muito trabalho e ele ficou cansadíssimo....deve ter chegado em casa depauperado
e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
|