|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qua Jun 13, 2007 12:50 am Assunto: foto dos ceramistas do evento |
|
|
Olá,
Aqui estão as fotos dos ceramistas presentes ao evento.
 _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Jun 13, 2007 3:36 am Assunto: bonsai |
|
|
Grande João, bem lembrado essa sua homenagem, meu amigo: aos que não foram a eles apresentados, temos, da esquerda para a direita:
Sergio Onodera, Jorge Ribas e Sami Khozam. Os tres "mosqueteiros" estiveram presentes com suas maravilhosas peças, verdadeiras "obras de arte" que causaram "frissom" entre os participantes, devido a sua alta qualidade técnica, unida a um preço mais que razoável, em se tratando de vasos de bonsai. O Jorge Ribas, inclusive, apresentou um "book" com fotos de seus trabalhos, aceitando encomendas para peças especiais, a gosto dos fregueses.
Sem eles a festa talvez tivesse menos brilho e colorido. Agradeço sua participação, meus bons amigos.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Jun 13, 2007 10:55 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!
Grande postagem João Porto !!!!!!!!!!
Obrigada !!!!!!!!!!
Bem, vasos do Sami eu tenho aos montes (hihihihihi) pela proximidade de moradia.....Vasos do Jorge Ribas eu trouxe 3 apenas mas já temos encomendas alinhavadas....Vasos do Onodera, dei azar, os que desejava tinham acabado.....
Só faltam vasos do Onodera para mim
e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Qui Jun 14, 2007 6:48 pm Assunto: arte |
|
|
Amigos, Sou suspeito para falar do Brimi Sami , alem de ser uma das criaturas mais inteligentes que conheco. so posso falar : Rico ri a toa!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
Vânia Fortes

Registrado: 06/09/04 Idade: 63 Mensagens: 80 Localização: Viçosa - MG
|
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 9:22 pm Assunto: Re: bonsai |
|
|
nickyfury escreveu: | Grande João, bem lembrado essa sua homenagem, meu amigo: aos que não foram a eles apresentados, temos, da esquerda para a direita:
Sergio Onodera, Jorge Ribas e Sami Khozam. Os tres "mosqueteiros" estiveram presentes com suas maravilhosas peças, verdadeiras "obras de arte" que causaram "frissom" entre os participantes, devido a sua alta qualidade técnica, unida a um preço mais que razoável, em se tratando de vasos de bonsai. O Jorge Ribas, inclusive, apresentou um "book" com fotos de seus trabalhos, aceitando encomendas para peças especiais, a gosto dos fregueses.
Sem eles a festa talvez tivesse menos brilho e colorido. Agradeço sua participação, meus bons amigos.  |
As palavras do Luiz Fernando foram muito bem colocadas. Que bacana João. Um grande abraço a todos. _________________ "Nossas pequenas árvores, na essência, representam a grandiosidade conjunta da Natureza e do ser humano." |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Seg Jul 02, 2007 4:43 pm Assunto: bonsai |
|
|
Vania, obrigado pela gentileza. Mas a verdade é que realmente ganhamos muito com a presença desse trio, não só pela chance em adquirir boas peças, mas por serem eles tres, boas praças.
Claro que a presença "das meninas" de Viçosa, tambem, deixaram nossa festa muito mais agradável.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|