|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 57 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Seg Jun 18, 2007 5:40 pm Assunto: |
|
|
e ai astolpho acho que ela esta recuperando ainda, acho que vc deve deixar a brotação das folhas terminar , e depois acho que vai ficar melhor pra decidir o que fazer com ela .
parabéns pela bela planta.
abraços.
flavio henrique. |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Seg Jun 18, 2007 7:48 pm Assunto: |
|
|
Olá Astolpho,
Concordo com o Flávio, se vc conseguiu através de estaquia então o sistema radicular ainda está se formando, tenha paciência e aguarde ao menos 01 ano para começar a mecher nela, o que vc pode fazer na realidade e fazer um direcionamento através de podas e ir direcionando alguns galhos novos para que fiquem de acordo com o modelo escolhido, mas sinceramente eu no seu lugar iria apenas super alimentá-la a partir da primavera para que ela tivesse uma forte brotação e aí sim eu ter material para trabalhar.
Abraços fraternos.
Ps. Que substrato está usando, é casca de pinus ? _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 57 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Ter Jun 19, 2007 3:53 pm Assunto: |
|
|
Ok. galera... vou deixar mesmo, até tomar um postura... valew... _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|