Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
stie 1.o PASSO

Registrado: 17/09/05 Mensagens: 149 Localização: Angra dos Reis
|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 9:56 pm Assunto: MAIS UMA REVISTA |
|
|
Olá pessoal,
Mais uma revista digital.
http://www.spainbonsai.com/portada_no_pt.html
um abraço e aproveitem
Stie _________________ SOMENTE ESTANDO ABERTO A MUDANÇAS, TERÁ A VERDADEIRA OPORTUNIDADE DE OBTER O MAXIMO DO SEU TALENTO |
|
|
 |
Alberto Alves 4.o PASSO

Registrado: 13/06/07 Idade: 36 Mensagens: 642 Localização: Goiania-Goias
|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 10:01 pm Assunto: |
|
|
Legal!
Vou dar uma espiadela
informaçao e sempre bem vindo  _________________
 |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Sex Jun 29, 2007 10:47 am Assunto: |
|
|
LEGAL, MAIS UMA FONTE DE PESQUISA IMPORTANTE, PRINCIPALMENTE PARA NOS DEIXAR LIGADOS NAQUILO QUE ACONTECE NO EXTERIOR!!
PARABENS PELA POSTAGEM! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Ter Jul 03, 2007 9:21 am Assunto: |
|
|
Valeu stie,
e melhor ainda é que tem tradução para português
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Ter Jul 03, 2007 4:45 pm Assunto: |
|
|
Olá a todos
Eu em tempos já tinha colocado por cá o link desta revista, mais concretamente no dia 07/Out/2006 (sei da data, por ter feito o mesmo noutros foruns em que participo)...
A razão pela qual estou a escrever estas linhas, é que actualmente essa msg, já não se encontra disponivel entre nós, logo a recolocação por parte do Stie, foi/terá sido mais que oportuna....obrigado
Não encontrando esta, apenas me questiono, o que mais se terá perdido do nosso "passado" comunitário?...e certamente com conteudos bem mais importantes.
...talvez...por estarem lá tão pra trás, seja sinal que tiveram importância apenas num determidado momento (naquele), e agora não sejam de todo necessárias...mas nunca se sabe.
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
andre 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jul 03, 2007 7:05 pm Assunto: |
|
|
creio eu que há algum tempo teve um probleminha no forum e foi perdido varios topicos... _________________ André Monteiro
www.artenopalito.com.br |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Jul 04, 2007 9:00 am Assunto: |
|
|
Amigo Castro!
Houve sim um problema de perda de todo um período de dados que o Administrador já explicou em outros tópicos que pelo visto o amigo não chegou a ler. Tanto que o Luciano está fazendo a repostagem de inúmeras de suas plantas para resgatar o que tinha sido publicado. Com certeza não foi nada proposital. O Adminsitrador do fórum tentou resgatar estes dados mas nem tudo foi possível.
É lamentável pois todos que participavam do fórum naquela época perderam algum tópico.
Coisas da informática....
Abraços
Elio Luis Secchi |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jul 04, 2007 11:55 am Assunto: |
|
|
Olá Amigo Elio Secchi
Elio Luis Secchi escreveu: | Amigo Castro!
Houve sim um problema de perda de todo um período de dados que o Administrador já explicou em outros tópicos que pelo visto o amigo não chegou a ler. Tanto que o Luciano está fazendo a repostagem de inúmeras de suas plantas para resgatar o que tinha sido publicado. Com certeza não foi nada proposital. O Adminsitrador do fórum tentou resgatar estes dados mas nem tudo foi possível.
É lamentável pois todos que participavam do fórum naquela época perderam algum tópico.
Coisas da informática.... |
Claro que não terá sido nada propositado...
Eu soube que houve problemas e nessa altura realmente li uma dessas msg...pensei é que seria talvez um problema passageiro, que poderia ser resposto com recurso a backup...mas pelos vistos não...paciência, não há-de ser nada.
Se houver algo verdadeiramente importante e actual, o máximo que pode acontecer é ter que ser debatido novamente...
Exactamente coisas da informática
[ ]s
 |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jul 06, 2007 5:35 pm Assunto: repostagem |
|
|
Amigos , Fui salvo pelo forum da Luso Bonsai!!! Tinha alguma coisa la! Att. Luciano. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jul 06, 2007 6:12 pm Assunto: |
|
|
Olá Amigo Luciano
Pois é...foi onde também fui ver, a data da minha msg acerca da colocação desta revista, e que dei por falta de algum histórico.
Felizmente ao colocar em dois lados os mesmos conteudos, permite fazer uma espécie de Backup ...agora mesmo assim é um trabalho danado, não é? .
Eu perdi uma pagina inteira do Megagaleria, das fotos antigas, só ficaram os comentários que serviram para recolocar aprox.80% do que estava, o que não é mau...
Paciência...se for necessário cá estaremos para debater os assuntos novamente.
[ ]s
 |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jul 06, 2007 6:19 pm Assunto: perda |
|
|
Castro , Eu tive que recorrer aos Patricios, dos Luso Bonsai e Bonsai Trivial! Felizmente, tinha algo armazenado la! Agora terei que me socorrer a Mega Galeria! E um serviço muito bom, porem o trafego e imenso! Ja tentei o Imageshack, porem e mais complexo e sobrecarregado! O marçal e que tem razao, tem que guardar tudo em Cds., eles sao mais confiaveis e atraves deles podemos , depois , rehospedar as fotos! Att. Luciano. |
|
|
 |
|