|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 12:39 pm Assunto: Joel Lorenzoni |
|
|
Sou dentista e mora na cidade de Laguna SC . a pouco tempo comecei na arte bonsai , pois acho muito bonito todas suas estapas , deste a escolha da planta em uma floricultura ou na propria natureza.Confesso que ainda sou um grande bonsaista principiante , isto é estou aprendendo. Na minha cidade é complicado fazer bonsai , so para se ter uma ideia , não temos nem floricultura ou loja de produtos para jardinagem , ai ja viu ... so sai bonsai de buchinho. os arames eu faço com fios eletricos desemcapando-os , vasos eu tive que aprender a faze-los , e foi graças a este site que estou fazendo vasos de cimento ou cimento e gesso. Realmente dependo de muito esforço e principalmente capacidade de improviso. Confesso que este site tem me dado muitas dicas e animo para não desanimar , mas o prazer de ver uma bonsai trabalhado faz com que cada vez me apaixone mais por esta arte .
Espero receber dos colegas bonsaistas que me deem dicas e tecnicas para fazer bonsais .
Abraços
Espero este final de semana fotografar os que eu ja fiz e postar no site |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 2:43 pm Assunto: |
|
|
Aí Joel!
Benvindo a este Fórum. Sou apenas um participante e preincipiante, mas posso te garantir que aqui terás todo o apoio e informação que precisar. O único problema é que este Fórum vicia. Ao menos prá mim foi assim. Mas isso está longe de ser um problema. É para usar mesmo.... Há pouco mais de um ano eu estava aqui me apresentando, atualmente já ando dando palpite (que petulância ). Mas aprendi muito aqui. Mas o intercambio com outros bonsaístas e a participação em alguns eventos também ajuda muito.
Abraços
Elio Luis Secchi
Associação Amigos do Bonsai - Rolante - RS |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 3:07 pm Assunto: |
|
|
OLA JOEL!!BEM VINDO AO FORUM!
PODE TER CERTEZA QUE VAI APRENDER MUITO AQUI NO FORUM.
ASSIM COMO EU APRENDI. _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 4:54 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Joel, eu passo pelas mesmas dificuldades suas, cidade pqna não é fácil, mas a gente contorna tudo em prol do prazer de cultivar e ver nossas plantinhas se tornando bonsai. Este fórum lhe garanto, é muito bom e como disse o amigo Élio, isso aqui vicia....  _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Qui Jul 05, 2007 9:52 pm Assunto: |
|
|
Ralmente este site vicia , antes mesmo de ver meus emails eu entro no forum para ver se tem novidades e realmente tem sempre algo novo. Que vicio bom espero nunca me curar dele.  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|