FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Cadê o Luciano (Ebreo)
30.12.2011

Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Alcides Junior
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 4:18 pm    Assunto: Cadê o Luciano (Ebreo) Responder com citação

Pessoal, estou sentindo falto do Luciano de teresópolis e seus passo-a-passo. Crying or Very sad
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 4:25 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Tá com saudade? Visite o site deles: http://papagoiaba.forumvila.com

Se enviar uma MP ao Marçal, propondo sua adesão, é bem capaz de aceitarem-no. Aí então poderá realmente apreciar todo o trabalho dessa turma. Very Happy

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Alcides Junior
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 4:53 pm    Assunto: Responder com citação

Pelo jeito é um tanto restrito.
" PARA SE CADASTRAR NESTE FORUM
ATENÇÃO: ALÉM DE FAZER O REGISTRO NA PAGINA DO FÓRUM, É NECESSÁRIO TER SIDO CONVIDADO POR UM DOS PARTICIPANTES , O QUAL DEVERÁ AVISAR A ADMINISTRAÇÃO DO FORUM. O REGISTRO DEVERÁ SER FEITO COM SEU NOME PRÓPIO." não seria próprio?
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 5:56 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Junior,

Se solicitar a algum dos seus membros, pode ser que consiga efectuar o registro sem problemas...
Muitos ou quase todos os seus participantes, também o são/eram daqui, logo se estiveres dentro dos parâmetros, daquilo que eles entendem como célula fechada, tais como Arte/honestidade, fidelidade, ser respeitoso e outras virtudes mais, pode ser que entres, senão paciência podes sempre continuar por cá, onde ao que parece nada disso existe Sad , nós aceitamos-te como fores, tenhas as ideias que tiveres Wink, podemos uma vez ou outra ( ou sempre) estar em desacordo, mas esta é a tua casa por direito ( igualdade Wink ), até os que não praticam Bonsai, são e sempre foram bem recebidos por aqui.

Erros de Português todos damos, serão mais graves consoante o nivel académico de quem os comete, mas como estes locais são espaços lúdicos, não são os titulos que nos interessam, mas sim as pessoas que o frequentam, logo perdoamo-nos uns aos outros, desde que como é evidente, se veja serem de origem involuntária.

A respeito da citação que colocaste, não vejo nada de mais, é sinal de "Democracia" que lhes assiste....

Boa sorte Wink

Cptos

Castro

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Rodrigo_Dias_RJ
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 6:13 pm    Assunto: Responder com citação

Junior:

Faço parte do PAPA GOIABA, e sera muito legal ter voce em mais um forum.

a forma como o forum foi montada foi apenas para tentar uma forma diferente de moderação e não exclusão.

pode ter certeza que todos participantes do forum do ATELIER DO BONSAI que quiserem participar seram muito bem vindo e quem ainda não esta é porque não quis!!!!!!

Lembro que o forum não é do Rodrigo, da Angela, do Luciano, do Marçal.... é de todos os participante

Conto com a sua presença lá, e dos demais colegas bonsaistas

abs
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 8:30 pm    Assunto: presença Responder com citação

Amigos, Estou aqui e continuo a aprender. Tenho aprendido muito e e visivel que muitas das liçoes aprendi com voces: Castro e Nicky. Aprendi mesmo , tanto que se prestarem atençao veram que mudaram os textos e estao sendo mudadas muitas coisas no modo como eu faço a planta. Como me porto em salas como esta. Entendi a importancia desta sala e o exemplo que devemos dar! Quanto ao forum Papagoiaba, E baseado ne estrutura de um forum Portugues: Milenar , do qual o amigo Castro participa e entende o porque das regras durissimas!!! Eu tive todas as materias minhas deletadas la, porem em vez de ficar furioso ou fui estudar as regras do forum e vi que era genial!!! E agradeco a liçao!!! Nicky, voce e registrado no nosso forum e le tudo que postamos, nunca restringimos a tua participaçao ou qualquer topico! Portanto, so me resta agradecer a todos e principalmente a voces dois, porque a sinceridade as vezes pode parecer meio incomoda. Porem e a verdade, voce tem que assimilar ! Seria muita ingratidao minha , virar as costas para esta sala que tanto me ajudou e espero que continue a ajudar. Esqueci de mencionar , me encontraram no forum Bonsairp , tambem! Quanto a nao postar , levei em conta o conselho de amigos, poderia estar passando as liçoes erradas! Deixa eu estudar mais e me refinar que volto a postar! Obrigado Amigos, Principalmente aos Castro e Nicky. Att. Luciano.Ps. Agora estou aluno de um grande mestre , e vejo o quanto meu trabalho e passivel de melhoras enormes!
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 8:40 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Júnior falar se é "própio" ou "próprio" não vale a pena se falar...senão fica bem difícil o diálogo...Não acha ?????
Mas não é esta a questão....
Júnior, Nicky e Castro....nós estamos com um protótipo de forum....não queremos nada de competição...e a nossa proposta é um forum regional...é apenas um protótipo, não sabemos ainda ao certo qual o desenho dele, do forum....
Nunca pensamos em competir, pensamos numa coisa bem restrita e muito amigável sim....e regional....
Nunca abandonei o forum de DOM MÁRIO e não vou abandonar....vejam o número de mensagens postadas...a maioria não diz nada porque nada sei....mas posto...pior é quem diz que sabe e não abre os braços para aconchegar quem chega....não é não ????
Nicky, você me conheceu em Ribeirão e acho que não pode ter tido uma percepção a meu respeito que não seja a verdadeira.....
Desculpem mas nosso protótipo de forum é este que está posto e se quiserem chibatar......PODEM ME CHIBATAR
e
Angela Fernandes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 8:43 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Estava escrevendo minha postagem e não tinha visto a postagem do MEU AFILHADO...
Agora que ví me coloco de joelhos perante tanta humildade e choro....literalmente choro...desculpem mas sou sensível..São lágrimas verdadeiras.......
Angela Fernandes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 8:55 pm    Assunto: forum Responder com citação

Amigos, Este e o forum mais movimentado de lingua Portuguesa! E mesmo , a nivel numerico e tecnico! A movimentaçao diaria aqui, talvez equivala a movimentaçao mensal nossa! Nosso forum e regional e com algumas excessoes tem alguns foristas que postam aqui tambem! Como falou um dos nossos foristas , e uma grande familia! Nao temos quorum , nem tecnica igual a este espaço! Nao competimos com ninguem!!! Nao sou nada no outro forum!! Nao venho aqui , buscar foristas!!! ARTE, HONESTIDADE E SACRIFICIO, sao um dos nossos lemas! Quanto ao sistema , nos baseamos no forum Milenar! Diga-se de passagem , tem um sistema de regras internas que beira a perfeiçao, apenas Abrasileiramos o sistema! Portanto , nao vao la , nao leiam, nao temos intençao de competir ou afrontar esta sala maravilhosa e democratica, que e este forum! Tenho muito que agradecer aos Mario e Moderadores! E tambem aos foristas! Meu momento e de reciclagem total!!! Att. Luciano. Ps. A Madrinha e uma Educadora! E os educadores tem uma força que nem eles tem noçao! Ela continua a educar e tentar melhorar as pessoas , mesmo quando nao quer! Eu sou uma prova viva disto! Quando olho a minha pessoa antes de conviver com ela e agora! Eu era um Troglodita !!!
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2007 9:16 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos,

não vejo propósito em ter um tópico deste conitinuado. Se sermpre que colocamos algo de uma pessoa alguém sai magoado, tem alguma coisa errada não acham!! Vamos ser mais cordiais uns com os outros. O espaço é de todos nós.

Vou trancar o tópico, se o Mário ou outro moderador achar que não fiz certo em travar, sinta-se à vontade para destravar.

T+
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: