|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Jul 31, 2007 8:38 pm Assunto: |
|
|
Amigo, minha contribuição terá de ser diferente senão não contribuirei em nada, acho que deveria considerar aquela foto dita como lateral e pensar também em fukinagashi, como já citado, mas em uma bandeja maior fazendo uma paisagem, acho q ficaria muito bom...acho...
Grande abraço
Fabiano _________________ Pequeno gafanhoto
Clube Floripa Bonsai
www.fabiano.projetobonsai.com
www.floriculturaflorabrasil.com.br |
|
|
 |
_newbe 2.o PASSO

Registrado: 28/11/05 Idade: 42 Mensagens: 353 Localização: Gama - DF
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 1:29 am Assunto: |
|
|
Só pra apimentar um pouco a discussão, segue um virtual feito sobre a minha sugestão de aproveitamento da linha do tronco.
abraços _________________ "Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." 2 Cor 3:17. |
|
|
 |
_newbe 2.o PASSO

Registrado: 28/11/05 Idade: 42 Mensagens: 353 Localização: Gama - DF
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 1:42 am Assunto: |
|
|
ou de repente essa outra possibilidade, aproveitando o topo mais grosso do tronco atual
em ambos os casos, foi alterada a inclinação da planta, "girando" para a esquerda.  _________________ "Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." 2 Cor 3:17. |
|
|
 |
duprat 5.o PASSO

Registrado: 29/05/06 Mensagens: 942 Localização: Niterói - Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 3:04 am Assunto: |
|
|
Nesta direção preferí o segundo com duas copas. sempre é mais interessante duas ou tres.... mas, o galho escolhido para apice não está a cais para trás?. _________________ Grande abraço.
(Heráclito de Efeso Frag. 84) "Tranformando-se, repousa".
Diria também: Bonsai: transformando-se repousa.
Duprat |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|