|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lindeberg
Registrado: 25/07/07 Mensagens: 48 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 3:00 am Assunto: Piteco-v,criar iveiro no RJ |
|
|
Estou com ideia de montar um viveiro de piteco,partindo de Sementes,Yamadori e alporques aqui no Rio.O que vcs acham?
Para os Yamadori,pretendo conseguir autorização do Ibama.Alguém me ajuda?Faço como hobbY,mas se alguém tiver terreno próximo Barra,vargem,guaratiba,posso investir!
Abs,Lindeberg |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 8:30 am Assunto: sementes |
|
|
Lindeberg, As sementes sao faceis de obter, na Lagoa Rodrigo de Freitas , o lado de Ipanema. Existem arvores de aonde retiramos sementes. Se quiseres mudas baratas, o viveiro do Jardim Botanico,la no final da R. Pacheco Leao , junto a Cedae. A muda custa R$ 6,00, e jao vem da grossura de lapis. Quanto ao Yamadori, agora esta perigoso devido a presença das: Marinha,Policia Federal e Pm.Florestal, devodo a invasao e grilagem das dunas! Att. Luciano. |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 9:38 pm Assunto: |
|
|
Lindeberg,
autorização para retirar nem pensar. É mais fácil as dunas serem invadidas que uma liberação de retirada. mesmo que você prove que a duna será engolida pelo mar e a planta morrerá não dão autorização.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Lindeberg
Registrado: 25/07/07 Mensagens: 48 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 10:05 pm Assunto: piteco |
|
|
Valeram as dicas,
obrigado. |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Ago 12, 2007 8:51 am Assunto: tristeza |
|
|
Amigos, Tenho que concordar com o Darkaso. A grilagem esta se transformando em uma arte na area da Regiao dos Lagos. E olha que e uma area de Proteçao Ambiental!!! Lindeberg, em certos viveiros da area de Guaratiba, Sepetiba, Campo Grande. Acharas bom material! Att. Luciano. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|