Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 10:54 pm Assunto: CAMPO GRANDE-MS a RIBEIRÃO PRETO-SP DE BICICLETA (Bonsai!) |
|
|
Logo depois do BONSAI 2007 recebi um telefonema de uma pessoa, Cesar, dizendo que gostaria de fazer um Curso de Bonsai. Até aqui normal! Acontece que o Cesar disse que viria de bicicleta com uma amigo. Fiquei pensando...bicicleta, 900KM no mínimo. Pois aí está, chegaram hoje lá pelas 17:00hs. Sairam no Domingo passado de Campo Grande e vem pedalando, pedalando, pedalando...
Este é o Bissuí
Este é o Cesar
A camiseta identificando o objetivo
Dá uma olhada na "tráia" destes dois. Pena que já haviam retirado uma bandeira brasileira. Agora percebi, na primeira foto dá para ver na bicicleta da esquerda.
Depois do Curso vão seguir em frente para fazer uma visita e conhecer o Hidaka e Regina.
Amanhã é provável que teremos novas fotos.
É brincadeira!!!!!!!!
DOMINGO
Como vocês podem ver todos se divertiram. Foi um Domingo com muito trabalho. Do lado esquerdo na frente Edmilson em seguida o Bissuí; do lado direito na frente o Anderson em seguida o Cesar.
Até eu resolvi trabalhar um pequeno shimpaku. Esqueci de tirar a foto do que resultou no trabalho abaixo mas era muito igual a este com uns 40 cm
Depois de muita cortar cheguei a esta conclusão com 23 cm aproximadamente.
 _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Editado pela última vez por Mário A G Leal em Seg Ago 13, 2007 2:32 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Ago 11, 2007 11:31 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Mário,
São estes detalhes que fazem a vida valer a pena, cada um possui um objetivo e procura o realizar, na realidade muitas das dificuldades nós é que impomos em nossas vidas.
Fiquei radiante com esta realização, compartilho da emoção e satisfação dos amigos CESAR e BISSUÍ.
Mande um grande abraço e desejos de boas realizações aos dois, irei fazer uma oração pelo boa continuação da viagem e retorno a casa com muita paz. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Dom Ago 12, 2007 8:01 am Assunto: |
|
|
Amigos,
falo como professor de educação física no momento. Pedalar 900km não é pouco não!!! O camarada tem que ser bom!!! Vejam a vitalidade que os dois apresentam no rosto, e olha que parecem ter passado dos 40. E barriga, alguém viu na foto??!!
Mário,
dê os parabéns aos dois por essa peregrinação e animação. Peça aos dois que, se estão documentando a viagem bonsaística que estão fazendo, que se registrem no fórum e depois nos mostre essa andança.
Espetáculo de de filosofia de vida, exercício fisico e bonsai.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Ago 12, 2007 9:03 am Assunto: coragem |
|
|
Amigos , Isto e muita coragem e determinaçao!!! Parabens!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
Djalma 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Ago 12, 2007 10:57 am Assunto: |
|
|
Fiquei sem palavras.........aliás, tenho uma: VITÓRIA !!!!!!! _________________ Começar já é metade de toda a ação.
( provébio chinês ) |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Dom Ago 12, 2007 6:04 pm Assunto: Parabens!! |
|
|
Parabens aos meus conteraneos por essa iniciativa e coragem, tudo pela busca do conhecimento na arte do Bonsai, meu grande abraço camaradas Pantaneiros!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Seg Ago 13, 2007 9:22 am Assunto: |
|
|
CARAMBA, 900km, isto que é determinação. Parabéns aos 2...  _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Laureti
Registrado: 01/11/06 Mensagens: 7 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Seg Ago 13, 2007 10:00 am Assunto: |
|
|
Caramba!! Os caras apesar de serem da minha terra, vim conece-los aqui no forum, que vergonha!!
Espero ter a oportunidade de conhece-los pessoalmente e trocar experiências! _________________ O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito. (R. W. Emerson) |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Seg Ago 13, 2007 12:54 pm Assunto: |
|
|
Pois é Laureti, tbém não os conheço, nem a vc, hehehe, acho que nos falta ainda lugares de encontro e cursos aqui na cidade para o BONSAI, temos que nos organizar para agilizar isso!!!
Abraços _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 57 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Seg Ago 13, 2007 1:15 pm Assunto: |
|
|
rabapaz, o que o homem não faz para alcançar seus objetivos, fé, parabéns para os dois, espero que tenha aprendido muito, abraços _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Ter Ago 14, 2007 8:46 pm Assunto: |
|
|
Mário,
obrigado pela partilha!
E aos amigos bonsaístas César e Bissuí, PARABÉNS pela determinação São iluminados
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Ago 14, 2007 11:14 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!
DOM MÁRIO, parabenizo à você e aos dois "maluquinhos" que pedalaram tanto....mas é brincadeirinha o que estou a falar....
Nosso amigo Nelmar adora pedalar também e quando do encontro em Ribeirão, saiu de Mogi Guaçu até Ribeirão de bicicleta, só que o temporal na estrada o proibiu de continuar.....
Louvo aos atletas e que tenham aprendido muito aí com você, DOM MÁRIO....
Obrigada pela postagem educativa e desportiva
e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Qua Ago 15, 2007 10:56 pm Assunto: Reunião |
|
|
Pois então pessoal de Campo Grande, surge ai uma otima oportunidade de montar uma associação, é levantar os telefones dos bonsaistas da região e organizar.
Muitas das vezes nos sentimos artistas solitários que não tem com quem compartilhar suas dúvidas e conhecimentos e muitas das vezes desconhecemos que na nossa propria quadra há um companheiro na arte.
Vamos nos esforçar e reunir um grupo forte e unido. Com certeza esta viagem dos cicloturistas ficará na história, um divisor de aguas principalmente para os bonsaistas de centro oeste.
Um grande abraço a todos |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Ago 16, 2007 1:49 pm Assunto: |
|
|
E isso que faz o homem crescer .
quando temos sonhos somos cheios de prazeres,
mais o homen morre quando deixa de sonhar.
e pelo jeito nossos amigos da bicicleta estão cheio de gás.
e isso ai parábens pra vcs.
flavio henrique. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |
|