FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

PRINCIPIANTE
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
JOSE ROBERTO

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 7:42 pm    Assunto: PRINCIPIANTE Responder com citação

Boa noite a todos os menbros do forum.

Alguns dias atrás fiz a inscrição e hoje é meu primeiro dia que escrevo neste forum. Durante muito tempo venho aprendendo a arte do bonsai lendo os tópicos antigos, apenas como curioso ( Pirata ).

Hoje tenho algumas mudas de plantas que comprei no ceasa ( já matei muitas ) ainda não tive a oportunidade de fazer um curso basico mas em breve farei.

Quero antes de mais nada, AGRADECER A TODOS OS MEMBROS DO FORUM, o meu conhecimento teórico e mesmo algumas práticas, foram com voces que aprendi durante as minhas visitas. Agora tenho que aprender algumas habilidades no computador e no forum.

Deste já um grande abraço à todos e uma boa noite ! Embarassed
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Ago 11, 2007 7:51 pm    Assunto: Responder com citação

José,

seja bem vindo ao fórum e que bom que pudemos contribuir com seu aprendizado e início na arte. Com certeza sempre que precisar pode nos questionar que faremos o possível para ajudar.

T+
edson0605
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Ago 19, 2007 10:20 pm    Assunto: Início Responder com citação

José Roberto,
seja bem-vindo ao fórum. Eu comecei há pouco mais de um ano e também já matei várias mudas por imperícia nas podas e ansiedade de principiante que quer fazer todas as etapas num só dia. Eu sugiro que você tenha mudas em vários estágios, sempre vai ter uma pra você se ocupar fazendo a manutenção. Se você puder comprar um bonsai ou um pré-bonsai, compre. Sempre que você olhar pra eles ficará mais animado, porque as mudinhas demoram muito pra crescerem...
Um abraço.
Edson.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: