Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Ter Maio 17, 2005 9:08 am Assunto: NOTA DE PESAR |
|
|
Perdemos a nossa companheira LUCIMAR, de Brasília-DF, no dia 14.05.2005. Na foto ela está ao lado do nosso amigo Hidaka e de outro companheiro bonsaísta de Brasília que depois o David poderia identificar para nós.
Já não são muitas as nossas amigas que se dedicam ao Bonsai...é doloroso saber!
Fica aqui o registro desta amiga, que a maioria não conheceu mas, que se dedicava com amor e carinho a esta nossa Arte Bonsai.
Nosso carinho e pesar aos seus familiares.
 _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Maio 17, 2005 11:53 am Assunto: Pêsames |
|
|
Boa tarde à todos !!!!!!!!
Infelizmente o MUNDO DO BONSAI ESTÁ DE LUTO E FOI COM MUITO PESAR QUE RECEBI ESTA NOTÍCIA TÃO TRISTE.
TODOS NÓS BONSAISTAS OU APRENDIZES ESTAMOS DE LUTO
Angela |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Maio 17, 2005 7:32 pm Assunto: |
|
|
Nós formamos na Arte Bonsai uma grande e intensa Família, todos estão interligados por essa corrente de harmonia e amizade. Quando um de nós é chamado por DEUS fica em todos um sentimento de saudade, ficamos enlutados, e rezamos a Nosso Pai por uma boa acolhida a uma filha querida.
Meus sentimentos a toda essa família.
[]
Bergson |
|
|
 |
Edson Junior

Registrado: 06/03/05 Mensagens: 43 Localização: Campinas - São Paulo
|
Enviada: Ter Maio 17, 2005 10:45 pm Assunto: |
|
|
Quero que fique aqui meus meus sinceros sentimentos a familia e aos amigos.
Mesmo não a conhecendo, uma noticia dessa sempre nos entristese. _________________ Edson Junior.
Principiante na arte do BONSAI, só que mesmo assim muito FELIZ 
Editado pela última vez por Edson Junior em Qua Maio 18, 2005 7:38 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
David Yamamoto
|
Enviada: Ter Maio 17, 2005 11:00 pm Assunto: |
|
|
Obrigado a todos pelo carinho e respeito em memória a Lucimar M. Araujo
Na foto O mestre Hidaka, acabara de entregar um prêmio do concurso de bonsai (bonsai fest 2003), a planta (pau ferro campestre), quem está segurando é um dos funcionários do evento.
O mais curioso, é que todas as plantas que vi da Lucimar eram de yamadori, coisa que ela mesma tinha o prazer de fazer, e todos os bonsai, tambem eram feitos por ela.
David Yamamoto (Casa Bonsai) |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Ter Maio 17, 2005 11:32 pm Assunto: |
|
|
Gostaria também de deixar expressa minha tristeza e levar um abraço à família. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Qua Maio 18, 2005 10:01 pm Assunto: |
|
|
Aos familiares e amigos da Lucimar,
Manifesto meus sentimentos.
Com certeza ela empregou muita dedicação aos seus bonsai - cuidem deles como se estivessem cuidando dela!
A serenidade é o que desejo pelos que virão, pelos que estão, e pelos que partirão... Da mesma forma como a vejo nessa imagem da Lucimar. E desejo mais... Que todo bonsai transmita a essência do humano, que é só vida e amor!
Onde quer que estejam todos, a Lucimar, o Naka, o Jiro, nossos entes queridos... Eles estão vivos e olhando por nós!
Deus abençoe.
Amém. _________________ O r l a n d o (Lando) |
|
|
 |
|