Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 11:34 am Assunto: Amigos do Bonsai - Fundação Oficial |
|
|
Alô amigos,
No último sábado dia 03/08 ocorreu a fundação oficial da Associação Amigos do Bonsai Rolante, em Rolante -RS. Foi eleita a Diretoria que ficou assim constituída: Presidente: Alexandre Luiz Corrêa (Xaméu, de amarelo na foto), vice: Vilmar Garcia Pimentel, Tesoureiro:Eloir Delcio Fleck, 2º Tesoureiro: Josemar Sperb, secretário Dione Samuel Feistauer, 2º secretário: Élio Luis Secchi. Conselho Fiscal: Marco Antônio Lontra, Fábio Pereira dos Santos e Marcus Vinícius Gribov Corrêa.
Segue fotos dos sócios fundadores e das plantas que foram trabalhadas no dia.
Abraços
Elio Luis Secchi |
|
|
 |
Tiaraju 1.o PASSO

Registrado: 05/09/05 Idade: 68 Mensagens: 100 Localização: Bento Gonçalves-RS
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 12:35 pm Assunto: |
|
|
Parabéns,
É sempre bom ver iniciativas de união e de cooperação darem um passo adiante.
Tenho tido contato com o pessoal de Rolante, especialmente o Élio, e sei que o grupo vem unido de há bastante tempo.
Mais uma vez meus parabéns e os meus votos de que a Associação tenha o maior sucesso, servindo de exemplo e de base ´para a criação de muitas outras.
Grande abraço
Tiaraju |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 2:39 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a todos da Associação Amigos do Bonsai Rolante por mais este grupo que engrandesse o bonsai gaúcho e brasileiro.
Elio, posta mais fotos das plantas trabalhadas.
Vocês já tem agenda de encontros? Quem sabe eu não apareço por ai. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
macjames

Registrado: 05/03/07 Mensagens: 65 Localização: Bento Gonçalves - RS
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 4:56 pm Assunto: |
|
|
Parabéns , pessoal!
Já começaram com uma turma grande, hein? Tem sede, telefone de contato, etc? Isto só incentiva a gente a se puxar para que a arte seja cada vez mais divulgada. Quem sabe como o Ricardo disse eu tb não apareço para aprender com vcs? Boa sorte e vida longa a aos "Amigos do Bonsai". _________________ "Algum dia eu chego lá" |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 6:29 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a todos! Elio, depois me passe o nome completo com e-mail de contato mais um logotipo, se já existir, que vou colocar na home page na página ASSOCIAÇÕES.
Sucesso!
Meu abraço _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 9:19 pm Assunto: |
|
|
Oi Élio
Em nome da Associação de Bonsai de Pernambuco, também gostaria de parabenizar todos vocês
Se possível, me passe também o e-mail e contatos.
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Marcus Vinicius
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 12:53 am Assunto: |
|
|
Caros amigos
Nós da Asociação Amigos do Bonsai Rolante temos encontro marcado todo o primeiro Sábado do mês lá em rolante mesmo na casa de um dos fundadores creio que será um prazer receber os amigos do fórum que são aqui do Sul, pois acho que para os outros colegas fica meio longe. O endereço o Élio pode passar depois melhor para vocês num mp. Abraços Marcus. _________________ A paciência é o resultado de muitos frutos que serão colhidos. |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 9:42 am Assunto: bonsai |
|
|
Elio, nós do Brasilia Bonsai Clube parabenizamos a iniciativa de voces, e desejamos pleno sucesso a todos. Se tiver logo da empresa, e quiser divulgação, envie para nós que teremos imenso prazer em promover, ok?
Um abraço. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 9:50 am Assunto: |
|
|
Alô amigos!
Agradecemos imensamente pelas boas vindas a nossa Associação. De fato pretendemos que seja um ponto de encontro de amigos reunidos nesta arte e juntos possamos crescer e aprender.
Nós nos reunimos sempre no primeiro sábado do mês, às 14 horas para trabalhar plantas. Cada um traz quantas quiser. O local é na casa do nosso colega Eloir, na estrada para Rolante, RS-239 km 70 nº 1350, tem uma pequena placa do lado direito da estrada escrito "Amigos do Bonsai".
O pessoal está convidado a nos visitar, sempre. Para aprender e para nos ensinar.
Mário, não tenho a foto da logomarca. Assim que tiver passo com todos os dados e com os contatos definitivos para você cadastrar. Grato.
Posteriormente coloco novas fotos de plantas trabalhadas.
Abraços
Elio
Editado pela última vez por SEKI - Elio Luis Secchi em Seg Set 03, 2007 2:50 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 12:41 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças!!!!!!!!!!!!
Parabéns à todos por mais esta CONGREGAÇÃO !!!!!!!!!!!!
Sucesso na empreitada em prol do Bonsai no Brasil e que sirva de exemplo para quem deseja criar uma nova célula.......
e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Set 03, 2007 2:56 pm Assunto: |
|
|
Alô amigos
Conforme solicitado pelo nossoa amigo Mário, segue a foto do baner que tem a nossa logomarca.
Abraços
Elio |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Set 03, 2007 2:58 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!
Amigo Elio, gostei muito do baner !!!!!!!!!
Bela criatividade.....
Parabéns e.... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Set 03, 2007 3:08 pm Assunto: |
|
|
Fala Xará!
Grande notícia!!
Em nome na APB-Associação Paranaense de Bonsai quero externar nossa alegria por mais este fato.
Parabéns, xará. Que o futuro de vocês seja grandioso e.............muitos, mas muitos bonsai mesmo!
Abração
PS.: O que precisar da APB é só pedir. _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Seg Set 03, 2007 9:24 pm Assunto: |
|
|
Elio Luis,
realmente é um acontecimento de importância para o bonsai no Brasil. É sempre bom ver esses grupos que se reunem a tempos virar clube, e o melhor é que nos últimos tempos poucos fecharam, como acontecia antes ao se oficilizarem. Com certeza terão prosperidade e serão uma parte importante do bonsai aí no sul.
Parabéns. _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 04, 2007 11:30 am Assunto: |
|
|
elio parábens a todos os participantes e associados , ai do sul nos aqui do centro oeste ficamos muito felizes por vcs.
abraços a todos. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |
|