|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Claudio Rodrigues 1.o PASSO

Registrado: 11/09/06 Idade: 62 Mensagens: 116 Localização: Niteroi - Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Set 03, 2007 6:57 pm Assunto: |
|
|
Claudio
Tenho certeza que é uma leguminosa, mas dizer qual espécie seria uma loteria, antes de crescer um pouco mais. Neste estágio quase todas se parecem. Sim, pode adotá-la para um futuro bonsai.
 _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Seg Set 03, 2007 10:33 pm Assunto: |
|
|
Cláudio,
se tiver espinhos pode ser este abaixo.
http://www.arvores.brasil.nom.br/florin/jacesp.htm
Estou tentando com algumas mudas, mas estão novas ainda, não sei te dizer muito.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Claudio Rodrigues 1.o PASSO

Registrado: 11/09/06 Idade: 62 Mensagens: 116 Localização: Niteroi - Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 4:10 am Assunto: |
|
|
Pessoal: Temos um terreno em Bambuí distrituto de MAricá. Lá já encontrei jurema Branca e claro Maricá , este ultimo em quantidade assustadora, porem ,a quantidade de espinhos confesso , é desanimadora.
Agora a planta da foto tem espinhos mas nem tanto, eu tinha medo de não ser nada, algo assim como mato, pois tem muito também. Mas pelo que ja falaram aqui , pode até nao dar um "Bom" Bonsai mas mato , mato não é.
Vou começar um trabalho com ela e posto os resultados aqui.
Obrigado a Todos. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|