|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
sandroguchilo
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 8:40 am Assunto: qual a melhor retifica?? |
|
|
caros colegas , estou pocurando uma boa micro retifica ,, já encontrei preços bons mas surgiram algumas duvidas ,,,
1 qual a melhor -- a dremel que tem rotação até 35,000 rpm ou a black & decker que vai até 27,000 rpm na 220v e 30,000rpm na 110v ,, e ainda quais seriam as ponteiras mais adequadas para utilizar para "cavar" o tronco das plantas, aguardo comentários de colegas que utilizam estas ferramentas e tenham a adicionar ,, no mais muito obrigado!!
 |
|
|
 |
edubessa 1.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Mensagens: 168 Localização: campos dos goitacazes
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 8:48 am Assunto: |
|
|
Sandro eu uso a dremel acho ela muito boa e quanto a peça q voce falou, eu uso uma redonda que é usada para modelar madeira.
espero ter ajudado.
Abraços. _________________ EduBessa |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 04, 2007 11:23 am Assunto: |
|
|
tambem estou querendo comprar e estou na mesma duvida a dremel ou a makita quem tiver mais experiencia por favor nos ajude. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 1:05 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
estou utilizando a micro retifica da Black Decker. É muito boa, mas suas peças são um pouco caras. Comprei esta por ter uma garantia de 1 ano e está me trazando uma felicidade sem igual....começei a melhorar os jins das minhas plantas. _________________ Felipe Costa
Clube Floripa Bonsai
https://www.facebook.com/pediquejardinagem
http://pedique.blogspot.com.br/ |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 2:04 pm Assunto: |
|
|
Eu comprei uma bem baratinha que um amigo me trouxe de Paris...(parisguay..hehehehe) R$ 70,00 e estou bem contente. Veio com muitas peças em sua maleta, além de peças de reposição. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Wilson Fracassi 3.o PASSO

Registrado: 23/03/06 Idade: 55 Mensagens: 470 Localização: Jaú -S.P
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 2:30 pm Assunto: |
|
|
Tenho a Dremel e a Makita, as duas são ótimas, porém a Dremel limita-se a pequenos trabalhos, em bonsai de pequeno porte. Ja a Makita pode fazer trabalhos tanto em árvores pequenas quanto em grandes. Sem sombra de dúvida te indico a Makita, além do mais o preço das duas são praticamente o mesmo, com o diferencial que as frezas para a Makita ainda são mais baratas. |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 7:05 pm Assunto: |
|
|
Bom eu indicaria a Makita, pelo menos em obras da construção civil, é a marca que mais aguenta. O colega Luciano que saiu recentemente do forum, se não me engano tem uma Makita, e tbém aprovou! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
sandroguchilo
|
Enviada: Qui Set 06, 2007 8:55 am Assunto: |
|
|
obrigado a todos ,, vou dar uma pesquisada na makita ,, abraços e sucesso!!
 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|