Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Ter Set 04, 2007 7:09 pm Assunto: |
|
|
Valeu Bergson por compartilhar as fotos do encontro, acho isso bastante importante pois ficamos sabendo oque acontece nos encontros pelo pais!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Set 05, 2007 3:34 pm Assunto: |
|
|
Grande Amigo Bergson!
Grande prazer revê-lo! Ver amigos e suas plantas, trabalhos, envolvimento com a arte, exposição, bate-papo...................tudo de bom!
Devido às dimensões continentais do nosso país não podemos participar de todos os eventos.
Mais uma vez parabéns e aquele abraço! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Set 05, 2007 6:06 pm Assunto: bonsai |
|
|
Grande Bergsom,
É com vivo prazer que desfruto as fotos mostradas aqui por voce, caro amigo, aproveitando para dar-lhe as congratulações pelo excelente trabalho, principalmente considerando a odisséia cansativa com que lidaste, viajando dum lado a outro, para participar de dois magnificos eventos como foram esses.
O trabalho que fizeste usando a casca de arvore foi surpreendente, e de rara beleza. Parabens pelo belissimo resultado.
A demonstração oferecida por dois artistas de peso na arte, como voce e o Luiz Galvão, certamente renderam aplausos mais que merecidos, além é claro da aclamação por tão explendidos trabalhos.
Como bem disse nosso amigo Elio, nem todos podemos estar em dois ou mais eventos como esses ao mesmo tempo, ou em tempo diverso, que seja, mas se pudermos contar com o desprendimento de amigos como voces, para postarem aqui no nosso forum, fotos desses encontros memoráveis, para registrar e gravar para sempre em nossa memória, certamente estaremos sempre bem servidos. Obrigado.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Leilton Lima 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 06, 2007 4:59 pm Assunto: |
|
|
Valeu Bergson! Foi uma satisfação contar com sua presença em nossa terra. Abração. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 9:25 am Assunto: |
|
|
Caro Junior,
É sempre bom compartilhar os nossos sonhos que temos a graça de tornar realidade, as fotos tem complementado minha paixão por bonsai e minhas abelhas nativas. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 9:27 am Assunto: |
|
|
Caro Flavio Henrique,
Quem tem sorte de possuir um professor como Mário Alberto que ensina com o coração é inevitável aprender. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 9:29 am Assunto: |
|
|
Caro Stokmann,
É prazeiroso compartilhar os trabalhos dos amigos e algumas vezes é nossa vez de colocar o que tentamos fazer para a crítica e observação dos amigos. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 9:39 am Assunto: |
|
|
Caro Arqpatrik,
Gosto de andar e participar dos eventos são ocasiões de aprendizado e antes de tudo poder compartilhar o que o acontece no mundo do bonsai. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 9:41 am Assunto: |
|
|
Grande Elio,
Como seria bom estarmos nos eventos Brasil a fora, mas a dimensão continental de nosso País é inversamente proprocional ao nosso salário.
Mas aonde dá estamos presentes. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 9:44 am Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Nicky,
Realmente dois bonsaístas de peso, imagine a despesa do Martins pois ficamos hospedados na casa dele....
Essas viagens são cansativas porém gosto destas aventuras, saimos de nossa rotina e ainda compartilhamos com todos o que vivenciamos.
Realmente gostei de utilizar a casca de árvore deu um efeito diferente a paisagem. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 9:45 am Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Leilton,
É sempre bom ter os amigos a nossa volta, o valor do que fazemos tem um sabor especial. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Sex Set 07, 2007 12:23 pm Assunto: ola |
|
|
Grande Bergson, tudo bem ai né??
Cara como é bom ver você , Luiz e Sergivaldo, mesmo que seja em fotos, saudades de todos .
Cara que penjing hein meu caro, esse nessa lasca de madeira gostei muito, beleza de proposta.
 |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Set 07, 2007 12:42 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Marçal,
É necessário ao menos uma vez ao ano nos encontrarmos pois assim amenizamos a saudade dos amigos.
Veja no tópico penjing que coloquei alguns detalhes dessa paisagem na casca de madeira, olhe e opine! _________________ []s
Bergson
|
|
 |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Sex Set 07, 2007 1:48 pm Assunto: oi |
|
|
ok vounlaver cara. abração |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sex Set 07, 2007 6:44 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!
Esta forma de comunicação entre nós foi criada por mim !!!!!!!
Não se esqueçam..por favor.........
Bergson, grande amigo, ontem quando falávamos por telefone, você me explicou o trabalho feito de penjing na lasca de madeira e fiquei abismada..........
Quero cada vez aprender mais e mais com você...........
Legal ver o amigo Leilton por aki........
Êta cara sumidão...................
e
P.S. Bergson, não estou achando as fotos do seu sítio com os pedestais com plantas........me dê uma luz.........por favor _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
|