|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mauro Kugler Filho 1.o PASSO

Registrado: 15/06/06 Mensagens: 136 Localização: Ponta Grossa - Paraná
|
Enviada: Dom Out 14, 2007 10:41 pm Assunto: Buxinho...outro! |
|
|
Olá pessoal, posto agora mais um buxinho, deve ter mais ou menos uns 30 anos. Em uma limpeza no início do ano, essa planta quase foi para o lixo, pois não tinha muita esperança para ela e estava selecionando as melhores. No entanto, a namoradada do meu irmão a salvou. Eles a trabalharam neste domingo pela segunda vez. Espero os comentários.
Antes:
Frente depois:
Lateral esquerda:
Direita:
Acredito ainda que o Jin precisa ser melhorado, talvez diminuir um pouco as pontas, também foi deixado um galhinho bem jovem do lado direito, para talvez formar um outro patamar. |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Seg Out 15, 2007 9:18 pm Assunto: |
|
|
Mauro,
como sempre arrumando um material de qualidade para trabalhar. Além disso, seu trabalho é muito bom.
Acho que como disse pode diminuir um pouco o jin, mas talvez um pouco em um deles, já que estão interessantes, mas na foto de frente eles se cruzam. Se diminuir um deles isto acabaria.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Out 17, 2007 7:00 am Assunto: |
|
|
puxa que belo exemplar , e quase foi pro lixo ,rsrsrsr se naõ tiver satisfeito joga aqui em casa .
brincadeira ficou boa a restilização acho que deixaria pra trabalhar no jin dse fosse necessario posteriormente. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|